Postado Novembro 14, 2025 Nov 14 Membros Então tem uma viagem programada para maio estou pensando em ir a Portugal gostaria de saber se vale a pena esticar até Santiago de Compostela ou usar o tempo para conhecer mais ainda Portugal?
Postado Novembro 15, 2025 Nov 15 Membros E de seu gosto por religião, pois Compostela é um lugar religioso daquele tempo, mas até hoje domina a cidade.
Postado Novembro 15, 2025 Nov 15 Autor Membros 16 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Depende de quantos dias tem A princípio 10 dias isso deve dar 8 dias la
Postado Novembro 15, 2025 Nov 15 Membros 2 horas atrás, elisacarioca disse: A princípio 10 dias isso deve dar 8 dias la Eu ficaria apenas em Portugal. 8 dias são 3 em Lisboa, 4 em Porto (2 na cidade e 2 para bate volta em Braga e Guimarães) e sobra 1 para Sintra, por exemplo.
Então tem uma viagem programada para maio estou pensando em ir a Portugal gostaria de saber se vale a pena esticar até Santiago de Compostela ou usar o tempo para conhecer mais ainda Portugal?