Postado Novembro 20, 2025 Nov 20 Membros Fala galera, tudo blz? A ideia é ir de Santiago a Mendoza de ônibus, passar pelas cordilheiras, conhecer a rodovia Los Caracolles. Alguém já fez? Indicam quais companhias de ônibus? Seria pra 4 (eu, esposa e duas crianças) Abraços Editado Dezembro 23, 2025 Dez 23 por Alisson&Ione
Postado Novembro 20, 2025 Nov 20 Membros Quando eu morava em Santiago era feito por 3 empresas, a Rapido Internacional (do grupo Andesmar),a CATA Internacional, ambas argentinas e a Turbus,essa chilena.Sempre fazia com a CATA,era praticamente uma tarde,a mais bonita da minha vida em 60 países.Mesmo com Suíça e Noruega nesta lista, prefiro essa viagem a qualquer outra que já tenha feito.
Postado Novembro 20, 2025 Nov 20 Membros Na época que eu fiz o trajeto usei a Turbus. Ônibus muito confortável. Indico.
Fala galera, tudo blz?
A ideia é ir de Santiago a Mendoza de ônibus, passar pelas cordilheiras, conhecer a rodovia Los Caracolles.
Alguém já fez? Indicam quais companhias de ônibus? Seria pra 4 (eu, esposa e duas crianças)
Abraços
Editado por Alisson&Ione