Colaboradores Alisson&Ione Postado Quinta às 12:30 Colaboradores Postado Quinta às 12:30 Fala galera, tudo blz? A ideia é ir de Santiago a Mendoza de ônibus, passar pelas cordilheiras, conhecer a rodovia Los Caracolles. Alguém já fez? Indicam quais companhias de ônibus? Seria pra 4 (eu, esposa e duas crianças) Abs Citar
Membros D FABIANO Postado Quinta às 13:16 Membros Postado Quinta às 13:16 Quando eu morava em Santiago era feito por 3 empresas, a Rapido Internacional (do grupo Andesmar),a CATA Internacional, ambas argentinas e a Turbus,essa chilena.Sempre fazia com a CATA,era praticamente uma tarde,a mais bonita da minha vida em 60 países.Mesmo com Suíça e Noruega nesta lista, prefiro essa viagem a qualquer outra que já tenha feito. 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Quinta às 15:36 Membros de Honra Postado Quinta às 15:36 Na época que eu fiz o trajeto usei a Turbus. Ônibus muito confortável. Indico. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.