Membros Isa Soler Oliveira Postado Domingo às 23:20 Membros Postado Domingo às 23:20 Pessoal, tudo bem? Estou organizando uma viagem para o Chile agora em dezembro. Chego em Santiago no dia 18/12 e volto por Buenos Aires no dia 08/01. Queria muito realizar o sonho de conhecer El Calafate/El Chaltén e chegar até Ushuaia, mas não sei se esse tempo é suficiente, especialmente fazendo tudo de ônibus. Outra ideia seria focar na região de Pucón e descer um pouco pelo sul do Chile, além de separar alguns dias para Santiago e arredores. Também cogito incluir Mendoza no caminho. O que vocês acham mais viável e proveitoso dentro desse período? Alguma sugestão de roteiro ou combinações que funcionem melhor? Obrigada! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Segunda às 00:26 Colaboradores Postado Segunda às 00:26 58 minutos atrás, Isa Soler Oliveira disse: Pessoal, tudo bem? Estou organizando uma viagem para o Chile agora em dezembro. Chego em Santiago no dia 18/12 e volto por Buenos Aires no dia 08/01. Queria muito realizar o sonho de conhecer El Calafate/El Chaltén e chegar até Ushuaia, mas não sei se esse tempo é suficiente, especialmente fazendo tudo de ônibus. Outra ideia seria focar na região de Pucón e descer um pouco pelo sul do Chile, além de separar alguns dias para Santiago e arredores. Também cogito incluir Mendoza no caminho. O que vocês acham mais viável e proveitoso dentro desse período? Alguma sugestão de roteiro ou combinações que funcionem melhor? Obrigada! Oi Isa, Olha, El Calafate/El Chaltén/Ushuaia partindo de Santiago só seria viável por avião. De ônibus não tem linhas diretas e seria uma viagem com baldeações muito demorada. Não acredito que valha a pena. Ficar alguns dias em Santiago, depois passar por Mendoza e, por fim, Buenos Aires é perfeitamente possível de ônibus. A região de Pucón também é possível de ônibus, mas aí teria que verificar como seria o deslocamento para Buenos Aires a partir de lá. Citar
Membros D FABIANO Postado Segunda às 16:52 Membros Postado Segunda às 16:52 @luizh91 É possível fazer Pucon BsAs de ônibus, só acho que não dará tempo. De Pucon há onibus a San Martin de los Andes e de lá a Bs As.Mais de 1 dia de duração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.