Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 12 Membros Postado Dezembro 12 (editado) Dia 26 de dezembro de 2026 sairemos em 2 carros e 6 pessoas para essa expedição até o final da Carretera Austral do Chile. De quebra vamos passar na ida da Argentina ao Chile em Fiambalá e o Paso San Francisco e na volta passaremos do Chile a Argentina pelo Paso Roballos e conheceremos a ruta 41 até Los Antiguos que dizem ser muito cênica. Na minha Duster, vamos eu Marcelo e a Josiane do PR, a Nara do RS e o Fred de Minas. No outro carro, um Jeep Compass vão o meu amigo mineiro André e sua esposa Neusa. Como no trecho de Puerto Rio Tranquilo a Villa Cerro Castillo nós já passamos em outra viagem vamos desviar deste trecho e ir para Puerto Rio Ibañes para passar para Chille Chico navegando pelo lago General Carrera via ferry boat (balsa). Na volta ao Brasil cruzaremos o norte do Uruguai para adicionarmos mais um país e deixarmos nossa companheira Nara em Canoas RS e voltar pela BR 101 que é bem mais tranquila até Floripa. Editado Dezembro 13 por Marcelo Manente 3 Citar
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 12 Autor Membros Postado Dezembro 12 Do dia 26/12/25 a 01/01/26 nossa rota será pelo norte da Argentina. 1 Citar
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 12 Autor Membros Postado Dezembro 12 11 minutos atrás, Marcelo Manente disse: Dia 26 de dezembro de 2026 sairemos em 2 carros e 6 pessoas para essa expedição até o final da Carretera Austral do Chile. De quebra vamos passar na ida da Argentina ao Chile em Fiambalá e o Paso San Francisco e na volta passaremos do Chile a Argentina pelo Paso Roballos e conheceremos a ruta 41 até Los Antiguos que dizem ser muito cênica. Na minha Duster, vamos eu Marcelo e a Josiane do PR, a Nara do RS e o Fred de Minas. No outro carro, umJjeep Compass vão o meu amigo mineiro André e sua esposa Neusa. Como no trecho de Puerto Rio Tranquilo a Villa Cerro Castillo nós já passamos em outra viagem vamos desviar deste trecho e ir para Puerto Rio Ibañes para passar para Chille Chico navegando pelo lago General Carrera via ferry boat (balsa). Na volta ao Brasil cruzaremos o norte do Uruguai para adicionarmos mais um país e deixarmos nossa companheira Nara em Canoas RS e voltar pela BR 101 que é bem mais tranquila até Floripa. Lembrando que 10600 km é só o caminho básico. Teremos passeios e outras atrações que vão nos levar até a quilometragem que eu estimei acima, 12 mil km. 1 Citar
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 16 Autor Membros Postado Dezembro 16 (editado) De 01 a 15/01 iremos até o final da Carretera Austral. Editado Dezembro 16 por Marcelo Manente Citar
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 16 Autor Membros Postado Dezembro 16 Depois seguiremos até Los Antiguos pelo Paso Robalos e ruta escenica 41. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 16 Autor Membros Postado Dezembro 16 Depois disso iremos descansar um dia nas Termas de Guavyiu, Uruguai. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 16 Autor Membros Postado Dezembro 16 E a última pernada é das termas até Araucária passando por Pelotas, Porto Alegre. Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Dezembro 16 Colaboradores Postado Dezembro 16 (editado) 6 horas atrás, Marcelo Manente disse: Depois seguiremos até Los Antiguos pelo Paso Robalos e ruta escenica 41. Estava vendo o vídeo de um pessoal que cruzou o paso roballo esses dias, parece bem bonito e inóspito. Essa ruta 41 deve ser mais inóspita ainda hehe. De Perito Moreno, tu pode pegar a RP 43 até Caleta Olivia, pelo menos quando passei (sentido contrário) estava boa e com pouco movimento. Aquele trecho de Caleta Olivia até Comodoro Rivadavia beirando o mar é muito bonito. Editado Dezembro 16 por hlirajunior 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17 Membros Postado Dezembro 17 @Marcelo Manente E os ferry?Não falou neles.Eu sei que são muito bonitos os lugares,mas funcionam em horários restritos,nsei atualmente, mas já procurou saber? 1 Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Dezembro 17 Colaboradores Postado Dezembro 17 caracas que massa 🤑🤩, aguardando as fotos 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.