Membros D FABIANO Postado 23 horas Membros Postado 23 horas @Alisson&Ione Já viu as fotos do relato que fiz quando estive na Carretera? 1 Citar
Membros Marcelo Manente Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas (editado) 21 horas atrás, D FABIANO disse: @Marcelo Manente E os ferry?Não falou neles.Eu sei que são muito bonitos os lugares,mas funcionam em horários restritos,nsei atualmente, mas já procurou saber? Opa Fabiano, Acabei desistindo do Crux Australis pois não batia os dias que passariamos por lá com o dia de embarque. E também pensamos assim: Chove muito pela região. E se a gente gaste essa grana e no fim tem 2 dias de navegação embaixo de chuva e neblina??? O Ferry de Hornopirem a Caleta Gonzalo já está comprado, caro pra caramba, mais de 600 contos. Tive que pegar para o domingo pois sábado já estava lotado. O outro do lago Carrera ainda não reservei. Esse não é tão concorrido. Editado 17 horas por Marcelo Manente Citar
Membros Marcelo Manente Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas Em 16/12/2025 em 15:27, hlirajunior disse: Estava vendo o vídeo de um pessoal que cruzou o paso roballo esses dias, parece bem bonito e inóspito. Essa ruta 41 deve ser mais inóspita ainda hehe. De Perito Moreno, tu pode pegar a RP 43 até Caleta Olivia, pelo menos quando passei (sentido contrário) estava boa e com pouco movimento. Aquele trecho de Caleta Olivia até Comodoro Rivadavia beirando o mar é muito bonito. Lira, Meu colega que vai no outro carro quer ir pela outra ruta, a 26. Não sei por que. Citar
Membros Marcelo Manente Postado 17 horas Autor Membros Postado 17 horas 6 horas atrás, D FABIANO disse: @Alisson&Ione Já viu as fotos do relato que fiz quando estive na Carretera? Vi sim. Muito massa. Citar
Membros D FABIANO Postado 12 horas Membros Postado 12 horas @Marcelo Manente Eu fui no ferry da Naviera Austral,que é muito bom,mas você não vê nada, pois ele navegava a noite por indicação do hotel de Chaitén.E o senhor tinha razão, pelo que você me conta,foi o que eleqdisse.Hornopiren já conhecia há muitos anos. Citar
Membros Marcelo Manente Postado 5 horas Autor Membros Postado 5 horas 7 horas atrás, D FABIANO disse: @Marcelo Manente Eu fui no ferry da Naviera Austral,que é muito bom,mas você não vê nada, pois ele navegava a noite por indicação do hotel de Chaitén.E o senhor tinha razão, pelo que você me conta,foi o que eleqdisse.Hornopiren já conhecia há muitos anos. Vou pegar o ferry das 10 da manhã, já comprei a passagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.