Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado (editado)

Bom dia mochileiros,

Essa semana estou indo para Bolivia, é muito dificil achar as informações sobre la, de estabelecimentos e horarios. Quem esteve la recentemente poderia me passar informação do cambio do real e do dólar por favor? Sei que da diferença das casas de cambio e o paralelo.

Vou fazer conexão no aeroporto de sta cruz de 2:30hr antes de ir pra Cochabamba, daria tempo de trocar em algum lugar ali por perto? ou melhor trocar no aeroporto msm? Vou chegar sabado de noite entao preciso trocar um pouco para sobreviver ate segunda, mas caso saibam de lugares que trocam de domingo em cocha me ajudaria muito. 

Uma outra duvida tbm, poderiam me recomendar empresas de onibus boas? meu roteiro vai ser: de cocha para uyuni, de uyuni para sucre e de sucre para la paz, estou preocupada de os onibus nao terem banheiro igual dizem kkkk Obrigada!

Editado por iluthien
  • iluthien changed the title to Cambio Bolivia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...