Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para Atacama e Uyuni

Postado
  • Membros

Olá, estou planejando uma viagem para Atacama e Uyuni entre 10 e 17 de julho de 2026. Fiz vários orçamentos de passeios, e muitas empresas falaram que se eu não fechar agora os preços vão subir. Será que eu consigo bons preços se tentar fechar os passeios lá na hora? 

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
1 hora atrás, Robertacpc disse:

Olá, estou planejando uma viagem para Atacama e Uyuni entre 10 e 17 de julho de 2026. Fiz vários orçamentos de passeios, e muitas empresas falaram que se eu não fechar agora os preços vão subir. Será que eu consigo bons preços se tentar fechar os passeios lá na hora? 

Oi Roberta,

As empresas falam isso, geralmente, para garantir o cliente. Mas em San Pedro há inúmeras agências na Calle Caracoles e arredores, então é melhor resolver isso quando chegar lá para fazer orçamentos e verificar os melhores preços. Costumam dar descontos também se o pagamento é feito em dinheiro.

Postado
  • Membros

É só pressão psicológica, tem pelo menos umas 20 agencias em San Pedro, eu estive em Maio agora e as 2 da tarde consegui uma vaga para o dia seguinte ir para Uyuni, por exemplo. Deixa para resolver tudo lá, no primeiro dia já passa, faz os orçamentos, compara com as outras e pede desconto na hora.

Postado
  • Membros
Em 24/12/2025 em 14:19, Robertacpc disse:

Oi Roberta! Só vale a pena reservar com antecedência se vc quiser alguma agência específica e já agilizar essa questão. Eu fiz isso quando fui em 2022, reservei antes com a agência araya, quando cheguei lá deixei as malas no hotel e já fui pro passeio. Mas eu quis aquela agência, pela proposta dela, e já deixar tudo programado. 

Se não for esse o seu caso, pode deixar pra reservar tudo lá quando chegar. As agências ficam todas na mesma rua, uma ao lado da outra. Vc vai passando e olhando os melhores preços, etc, e decide lá na hora. Tudo muito tranquilo, não precisa se preocupar com isso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.