Ir para conteúdo

Europa 19 dias (24/06 ao dia 12/07) - Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlin, Munich, Veneza e Roma


Posts Recomendados

  • Colaboradores

4º Dia

 

Dormimos um pouco mais esse dia, tomamos aquele café e partimos para a praça Bastile, no caminho descobrimos que o metro q iria até la estava em reforma ai tivemos que andar um pouco mais. De la fomos para a Place des Voges, uma praça muito bonita, com um jardim gostoso para passar o tempo, realmente um local agradável, local onde fica a mansão de Vitor Hugo. De la fizemos uma grande caminhada até o Centro Pompidou, minha opinião, um lugar que serve só pra tirar fotos por fora, se você não tiver muito tempo, pode retirar do seu roteiro, entrei nele só pq tinha o pass, só serviu par air ao banheiro ..rs Ah tem umas lojinhas em frente com preços convidativos para levar lembrancinhas ..rs

Fomos a pé para o Hotel de Ville, um lugar muito bonito (ouvi dizer que a noite é ainda melhor), na praça tinha uma casal de noivos tirando fotos, engraçado por ser segunda feira a tarde. De la fomos para Catedral de Notre Dame, estava ansioso para conhecer, mas fiquei decepcionado, a fila estava imensa, e o sol castigando, ai decidimos não entrar, acabamos dando a volta nela e tirando fotos do lado de fora, fotos muito boas por sinal, um cenário perfeito, e também concordo com o que li em outros relatos, a parte traseira da capela é fantástica.

Fomos andando pela ilha, na Saint Chapelle havia uma fila enorme também, passamos pela ponte Neuf, uma bela monte e com uma visão do rio muito boa para fotos. Nessa hora ficamos com uma duvida vamos para a praça Vendome de metro ou a pé, a loucura bateu e fomos a pé, um sol lascado, mas fomos firmes e fortes ...rs A praça Vendome é um lugar recheado de lojas carissimas, um lugar onde eu realmente vi como eu sou pobre ...kkkkk

Fomos para Opera Garnier, lindissima, uma arquitetura realmente bela, dai fomos para as Galerias La Fayette, minha opinião, é lugar penas para conhecer, é muito grande, muito lotada, e os preços nada agradáveis, mas vale uma visita.

Ainda era cedo, resolvemos terminar o dia por ai, voltamos de metro para a região do nosso hotel, e fomos escolher um barzinho para happy hour, se subir pela rua do Hotel Du Commerce, quase no final da rua tem vários barzinhos, mas do lado direito tem um muito bom com happy hour das 18 as 21, tomamos dois chopps, aconselho um deles o Desperado, muito gostoso com um gostinho de limao, descendo a rua virando a esquerda, pedimos uma pizza saborosa em um restaurante que não lembro o nome, e tinha uma taça de vinho rose grátis. E cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Brek,

 

Mto bom seu relato!

Uma dúvida: vc falou que fez reserva para a Torre Eiffel: "porque tinha reservado a minha subida na torre eiffel para as 18:30"

eu não entendi, como fez essa reserva? pelo site? qual? ou foi qdo comprou o Museu Paris Pass?

 

Abraços,

 

Wal

 

Olá querida, não sou o Brek mas aqui está o site para compra do bilhete da Torre Eiffel:

 

http://ticket.toureiffel.fr/index-css5-sete-pg1-lgen.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Da uma olhada no site amigo : http://www.parismuseumpass.com/

 

Tem varios pontos, veja o que melhor se encaixa no seu roteiro, tem os valores no site, depende da quantidade de dias.

 

Até +

 

Muito legal seu relato!

 

Estarei indo em jan/fev do ano que vem a europa, e paris será um dos destinos!

 

Só uma dúvida: onde se compra o Museu Paris Pass e quanto ele custa?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá sssazevedo!

 

Mto obrigada pela resposta! Já dei uma olhada rápida no site... valeu.

 

Olá Brek,

Vc entrou/visitou quais lugares (pontos tur) do seu roteiro com o Museum Paris Pass?

É que estou montando o meu roteiro.... Eu entendi que para a Torre Eiffel vc comprou/reservou antes, não usou o museum paris pass.

 

Abraços,

Wal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Brek!

Eu e meu namorado vamos fazer um mochilão de 22 dias em outubro, e nosso roteiro está muito parecido com o seu, só trocamos Bruxelas por Praga! De resto, todas as cidades batem! Gostei bastante das informações que vc já postou aqui e estou aguardando mais!

Vc tem idéia de quanto gastou por dia (incluindo a hospedagem)?

Valeoo

Bju ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...