Membros Barbarakmr Postado Domingo às 20:23 Membros Postado Domingo às 20:23 Olá! Estou planejando uma viagem com meu marido de 20 dias, em janeiro de 2027, para Portugal( Lisboa e Fátima), Espanha (Madri e Barcelona), França (Lourdes), Áustria, Suíça e Itália ( Roma, Vaticano, Florença, Veneza e Milão). Alguém poderia me ajudar com algumas dicas para o roteiro? Desde já agradeço! Abraço. Citar
Membros D FABIANO Postado ontem às 03:34 Membros Postado ontem às 03:34 Muito lugar, vai passar mais tempo andando e gastando com deslocamento que conhecendo de verdade.Eu fui a tudo isso,menos Áustria, mas em anos,tendo voltado várias vezes.Sugiro,ao menos, dividir em 2 roteiros e,mesmo assim, ficará corrido. Citar
Membros FernandoBS Postado 9 horas Membros Postado 9 horas Em 28/12/2025 em 17:23, Barbarakmr disse: Olá! Estou planejando uma viagem com meu marido de 20 dias, em janeiro de 2027, para Portugal( Lisboa e Fátima), Espanha (Madri e Barcelona), França (Lourdes), Áustria, Suíça e Itália ( Roma, Vaticano, Florença, Veneza e Milão). Alguém poderia me ajudar com algumas dicas para o roteiro? Desde já agradeço! Abraço. Se fizer Portugal, Espanha e Itália já ficará corrido. Eu manteria Itália e escolheria Portugal ou Espanha para completar o roteiro. Viajar na correria não é legal, ainda mais em euro. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado agora Membros Postado agora Janeiro é auge do inverno, o sol se poe as 5 da tarde, assim havendo menos tempo útil de ver as cidades. Melhor focar na Italia, Suíça e talvez Áustria, pois aproveita países que nevam e tem mais preparo para o frio. Espanha e Portugal muito lugares não tem aquecimento, acaba passando frio em hotel, por ex. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.