Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de 20 dias para Portugal, Espanha, França, Áustria, Suíça e Itália.

Postado
  • Membros

Olá! Estou planejando uma viagem com meu marido de 20 dias, em janeiro de 2027, para Portugal( Lisboa e Fátima), Espanha (Madri e Barcelona), França (Lourdes), Áustria, Suíça e Itália ( Roma, Vaticano, Florença, Veneza e Milão). Alguém poderia me ajudar com algumas dicas para o roteiro? Desde já agradeço! Abraço. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito lugar, vai passar mais tempo andando e gastando com deslocamento que conhecendo de verdade.Eu fui a tudo isso,menos Áustria, mas em anos,tendo voltado várias vezes.Sugiro,ao menos, dividir em 2 roteiros e,mesmo assim, ficará corrido. 

Postado
  • Membros
Em 28/12/2025 em 17:23, Barbarakmr disse:

Olá! Estou planejando uma viagem com meu marido de 20 dias, em janeiro de 2027, para Portugal( Lisboa e Fátima), Espanha (Madri e Barcelona), França (Lourdes), Áustria, Suíça e Itália ( Roma, Vaticano, Florença, Veneza e Milão). Alguém poderia me ajudar com algumas dicas para o roteiro? Desde já agradeço! Abraço. 

Se fizer Portugal, Espanha e Itália já ficará corrido. Eu manteria Itália e escolheria Portugal ou Espanha para completar o roteiro. Viajar na correria não é legal, ainda mais em euro. 

Postado
  • Membros

Janeiro é auge do inverno, o sol se poe as 5 da tarde, assim havendo menos tempo útil de ver as cidades.

Melhor focar na Italia, Suíça e talvez Áustria, pois aproveita países que nevam e tem mais preparo para o frio. Espanha e Portugal muito lugares não tem aquecimento, acaba passando frio em hotel, por ex.

Postado
  • Autor
  • Membros

Depois de ler todas as experiências, vou reduzir a viagem a 3 países ( Itália, Espanha e Portugal). 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.