Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda no roteiro para Espanha

Postado
  • Membros

Olá Pessoal !!!

Estou planejando ir para a Espanha, a idéia é chegar por Madrid e conhecer: Setenil de Las Bodegas, como está na rota...incluir Sevilha e Jerez, e ir até Málaga fazer o caminito del Rey.

Dependendo a logística, irei até Tânger.

Alguém que possa me ajudar com o roteiro e informações de transporte?

Obrigada!

Editado por Elaine C

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Elaine C disse:

Olá Pessoal !!!

Estou planejando ir para a Espanha, a idéia é chegar por Madrid e conhecer: Setenil de Las Bodegas, como está na rota...incluir Sevilha e Jerez, e ir até Málaga fazer o caminito del Rey.

Dependendo a logística, irei até Tânger.

Alguém que possa me ajudar com o roteiro e informações de transporte?

Obrigada!

Oi Elaine! No site viaje na viagem tem um roteiro bem explicativo de carro pelos pueblos blancos ali da Andaluzia, fiz em dez/2019 e foi ótimo.

Em resumo, vá de Madrid à sevilha de trem, com pit stop em Córdoba, para visitar a Catedral (deixe a mala na estação). Chegue em sevilha, visite a cidade e na saída pegue o carro alugado e visite os pueblos blancos que preferir. Eu comecei por jerez, vejer, setenil, etc, dormi em vejer e em Ronda. Devolvi o carro em Granada, e visitei a cidade e depois voltei pra Madrid de trem. Imagino que antes de Granada vc pode incluir malaga e o caminito, depois escolhe a África ou Granada, para finalizar (a Alhambra é maravilhosa)!

Postado
  • Autor
  • Membros
14 horas atrás, FernandoBS disse:

Oi Elaine! No site viaje na viagem tem um roteiro bem explicativo de carro pelos pueblos blancos ali da Andaluzia, fiz em dez/2019 e foi ótimo.

Em resumo, vá de Madrid à sevilha de trem, com pit stop em Córdoba, para visitar a Catedral (deixe a mala na estação). Chegue em sevilha, visite a cidade e na saída pegue o carro alugado e visite os pueblos blancos que preferir. Eu comecei por jerez, vejer, setenil, etc, dormi em vejer e em Ronda. Devolvi o carro em Granada, e visitei a cidade e depois voltei pra Madrid de trem. Imagino que antes de Granada vc pode incluir malaga e o caminito, depois escolhe a África ou Granada, para finalizar (a Alhambra é maravilhosa)!

Muito obrigada pelas informações !!

Penso que sem alugar carro, fica um pouco mais difícil...

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Tudo depende de quantos dias pretende visitar e o mês

Penso em 15 dias no total, no mês de Abril

Postado
  • Membros

15 dias não dá tempo de fazer esse número de cidades dito acima e não acredite em um blog específico. Eu não conheço essas cidades, pois são pequenas, o que detesto. Mas conheço Granada,Córdoba, Sevilla e Valência. Se lá eles fazem siesta, imagine nessas pequenas aí.

Postado
  • Membros
11 horas atrás, Elaine C disse:

Muito obrigada pelas informações !!

Penso que sem alugar carro, fica um pouco mais difícil...

Sim, de carro é que funciona ideal. Para combinar trem e ônibus acho que fica complicado e levaria mais tempo.

15 dias dá pra esse roteiro da Andaluzia, com uns 5 dias em Madrid e os 10 dias restantes entre sevilha, pueblos blancos e Málaga, talvez até granada.

Postado
  • Membros
Em 13/01/2026 em 17:12, FernandoBS disse:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.