Membros Elaine C Postado 9 horas Membros Postado 9 horas (editado) Olá Pessoal !!! Estou planejando ir para a Espanha, a idéia é chegar por Madrid e conhecer: Setenil de Las Bodegas, como está na rota...incluir Sevilha e Jerez, e ir até Málaga fazer o caminito del Rey. Dependendo a logística, irei até Tânger. Alguém que possa me ajudar com o roteiro e informações de transporte? Obrigada! Editado 9 horas por Elaine C Citar
Membros FernandoBS Postado 4 horas Membros Postado 4 horas 4 horas atrás, Elaine C disse: Olá Pessoal !!! Estou planejando ir para a Espanha, a idéia é chegar por Madrid e conhecer: Setenil de Las Bodegas, como está na rota...incluir Sevilha e Jerez, e ir até Málaga fazer o caminito del Rey. Dependendo a logística, irei até Tânger. Alguém que possa me ajudar com o roteiro e informações de transporte? Obrigada! Oi Elaine! No site viaje na viagem tem um roteiro bem explicativo de carro pelos pueblos blancos ali da Andaluzia, fiz em dez/2019 e foi ótimo. Em resumo, vá de Madrid à sevilha de trem, com pit stop em Córdoba, para visitar a Catedral (deixe a mala na estação). Chegue em sevilha, visite a cidade e na saída pegue o carro alugado e visite os pueblos blancos que preferir. Eu comecei por jerez, vejer, setenil, etc, dormi em vejer e em Ronda. Devolvi o carro em Granada, e visitei a cidade e depois voltei pra Madrid de trem. Imagino que antes de Granada vc pode incluir malaga e o caminito, depois escolhe a África ou Granada, para finalizar (a Alhambra é maravilhosa)! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.