Membros Diabo Verde Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 1o = LISBOA 2o = LISBOA 3o = LISBOA bate-volta ÉVORA 4o = LISBOA bate-volta SINTRA 5o = LISBOA --bus--> SEVILLE: alcazar + flamenco 6o = SEVILLE = catedral + giralda + flamenco 7o = SEVILLE = Alcazar --bus--> CORDOBA 8o = CORDOBA = mezquita + judería + Casas Serafad e Andalusi --bus--> GRANADA 9o = GRANADA = catedral + Bib Rambla + alcaceria 10 = GRANADA = Alhambra --bus--> VALENCIA 11 = VALENCIA = Ciud.Artes + CenarPlazaVirgen + TOrres Serranos 12 = VALENCIA --bus--> MADRID 13 = MADRID 14 = MADRID 15 = MADRID --> bus --> Barcelona 16 = BARCELONA 17 = BARCELONA 18 = BARCELONA 19 = BARCELONA Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 23, 2011 Colaboradores Postado Julho 23, 2011 Seu roteiro esta bem legal e equilibrado, parecido com o que irei faer entre os dias 01 e 28/11 . Apenas faça uma day-trip, de Mdrid a Toledo, saindo dem cedo de madrid e retornando no final da tarde, quando vc pode pegar o eu onibus pra Barcelona à noite. Ou mehor ainda, faça esse trecho de trem-bala AVE, 3 hs de viagem. Abraços Alessandro Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 24, 2011 Colaboradores Postado Julho 24, 2011 Excelente roteiro. Toledo é muito legal, vale mesmo uma visita. Não deixe de comer uns marzipãs. Citar
Membros Diabo Verde Postado Julho 25, 2011 Autor Membros Postado Julho 25, 2011 Color e Alessandro, muito obrigado pela atenção. Minah dúvida é se faço: *DIA 4 = Lisboa --> Évora * DIA5 = Évora --> Sevilha OU *DIA4 = Lisboa - Évora - Lisboa * DIA5 = Lisboa Sevilha O q acham melhor? Acho q tem q fazer de carro, pois ônibus é roteiro quebrado e trem, tem q ir para Madrid. Grande abraço do RIo, Vagner Citar
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Postado Julho 25, 2011 Diabo Verde, minha sugestão é em relação ao dia que voce irá a Sintra. sugiro voce dar uma esticada em Cascais. fica pertinho... abaixo, segue um trechinho do relato da minha viagem em relaçao a esse dia. "...Pegamos um autocarro em Sintra, e fomos até a cidade vizinha chamada Cascais. Cascais fica no litoral... Tem praias, cais de barcos e é claro barzinhos... O autocarro nos deixou no shopping da cidade, almoçamos e fomos passear pelas ruas históricas da cidade, muito legal essa cidadezinha. Por lá se encontram muitas lojas e restaurantes. Depois fomos à praia. Tomamos umas imperiais (Sagres - € 1,50 - 20 cl) num barzinho muito legal (John David´s Snack Bar – Praia da Duquesa) de uma brasileira e fomos pra casa. Pegamos um comboio na estação Monte Estoril (Cascais) e descemos na estação do Cais Sodré (Lisboa). Lá há conexões de metro, autocarro, ou bus elétrico para qualquer parte da cidade..." bom passeio! Citar
Membros sheiter Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Oi pessoal ! Estou indo a Portugal e gostaria de saber de vcs si é possivel conhecer todos estes locais em cada dia ... 1 ° dia- -torre de belem -padrão dos descobrimentos - mosteiro dos jeronimos - jardim bot. da ajuda - Oceanario , Pq das nações,shopping vasco da gama e ponte vasco da gama, monumento cristo rei -almada 2° dia- -miradouro da graça -castelo de são jorge -alfama -praça do comercio -elevador santa justa -ruinas do carmo -mosteiro são vicente de fora -feeira da ladra Então pessoal alguem pode me ajudar ? Terei mais dias em Lisboa , mas por hora só montei estes dois dias ....aceitos dicas.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.