Membros Diabo Verde Postado Julho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2011 1o = LISBOA 2o = LISBOA 3o = LISBOA bate-volta ÉVORA 4o = LISBOA bate-volta SINTRA 5o = LISBOA --bus--> SEVILLE: alcazar + flamenco 6o = SEVILLE = catedral + giralda + flamenco 7o = SEVILLE = Alcazar --bus--> CORDOBA 8o = CORDOBA = mezquita + judería + Casas Serafad e Andalusi --bus--> GRANADA 9o = GRANADA = catedral + Bib Rambla + alcaceria 10 = GRANADA = Alhambra --bus--> VALENCIA 11 = VALENCIA = Ciud.Artes + CenarPlazaVirgen + TOrres Serranos 12 = VALENCIA --bus--> MADRID 13 = MADRID 14 = MADRID 15 = MADRID --> bus --> Barcelona 16 = BARCELONA 17 = BARCELONA 18 = BARCELONA 19 = BARCELONA Citar Link para o comentário
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Seu roteiro esta bem legal e equilibrado, parecido com o que irei faer entre os dias 01 e 28/11 . Apenas faça uma day-trip, de Mdrid a Toledo, saindo dem cedo de madrid e retornando no final da tarde, quando vc pode pegar o eu onibus pra Barcelona à noite. Ou mehor ainda, faça esse trecho de trem-bala AVE, 3 hs de viagem. Abraços Alessandro Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Excelente roteiro. Toledo é muito legal, vale mesmo uma visita. Não deixe de comer uns marzipãs. Citar Link para o comentário
Membros Diabo Verde Postado Julho 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Color e Alessandro, muito obrigado pela atenção. Minah dúvida é se faço: *DIA 4 = Lisboa --> Évora * DIA5 = Évora --> Sevilha OU *DIA4 = Lisboa - Évora - Lisboa * DIA5 = Lisboa Sevilha O q acham melhor? Acho q tem q fazer de carro, pois ônibus é roteiro quebrado e trem, tem q ir para Madrid. Grande abraço do RIo, Vagner Citar Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Diabo Verde, minha sugestão é em relação ao dia que voce irá a Sintra. sugiro voce dar uma esticada em Cascais. fica pertinho... abaixo, segue um trechinho do relato da minha viagem em relaçao a esse dia. "...Pegamos um autocarro em Sintra, e fomos até a cidade vizinha chamada Cascais. Cascais fica no litoral... Tem praias, cais de barcos e é claro barzinhos... O autocarro nos deixou no shopping da cidade, almoçamos e fomos passear pelas ruas históricas da cidade, muito legal essa cidadezinha. Por lá se encontram muitas lojas e restaurantes. Depois fomos à praia. Tomamos umas imperiais (Sagres - € 1,50 - 20 cl) num barzinho muito legal (John David´s Snack Bar – Praia da Duquesa) de uma brasileira e fomos pra casa. Pegamos um comboio na estação Monte Estoril (Cascais) e descemos na estação do Cais Sodré (Lisboa). Lá há conexões de metro, autocarro, ou bus elétrico para qualquer parte da cidade..." bom passeio! Citar Link para o comentário
Membros sheiter Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Oi pessoal ! Estou indo a Portugal e gostaria de saber de vcs si é possivel conhecer todos estes locais em cada dia ... 1 ° dia- -torre de belem -padrão dos descobrimentos - mosteiro dos jeronimos - jardim bot. da ajuda - Oceanario , Pq das nações,shopping vasco da gama e ponte vasco da gama, monumento cristo rei -almada 2° dia- -miradouro da graça -castelo de são jorge -alfama -praça do comercio -elevador santa justa -ruinas do carmo -mosteiro são vicente de fora -feeira da ladra Então pessoal alguem pode me ajudar ? Terei mais dias em Lisboa , mas por hora só montei estes dois dias ....aceitos dicas.... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.