Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isla Margarita - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Gostaria de uma ajuda, pois meu marido estará de ferias em abril e estamos pensando em ir para Isla Margarita! Vamos de avião até Boa Vista e depois não sabemos mais...como faço a partir de Boa Vista até lá e qto custa cada coisa???

Obrigada!

• Respostas 145
  • Visualizações 88.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para quem interessar, elaborei um roteiro saindo de Manaus até a ilha de Margarita, de carro.

Nesse roteiro também incluí os principais pontos turísticos da ilha.

Quem quiser receber o roteiro, me envie um e-mail: cleciojr@gmail.com

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Sou de Manaus pretendo ir de Manaus a Boa Vista essa parte eu conheco pois pretendo faze uma aventura ate Margarita desconheco os caminhos a tomar ate chega a ilha duma melhor maneira vai somente eu e minha esposa.Quem pode me ajuda desde ja agradeco. ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Sou de Manaus pretendo ir de Manaus a Boa Vista essa parte eu conheco pois pretendo faze uma aventura ate Margarita desconheco os caminhos a tomar ate chega a ilha duma melhor maneira vai somente eu e minha esposa.Quem pode me ajuda desde ja agradeco. ::otemo::

Olá Alexsandro segue meu relato, também sou Manaus e fiz o trajeto todo de ônibus, espero ajudar.

manaus-venezuela-de-onibus-mochima-e-isla-de-margarita-t108534.html

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

bom dia a todos, sou de Cuiabá ja tenho passagem para caracas dia 19 de maio de 2016, como devo comprar passagem aérea para margarita, pago em bolivar mesmo, quanto custa, onde pesquiso, onde troco cambio, quais vacinas recomendam, ouvi dizer que vale mais apenas resortes all incluse, mil desculpas a todos pela quantidade de dúvidas, é que estamos em família e tenho dois filhos 3 anos e 1 ano, se houver brasileiros que trabalham com recepção de turistas em margariata, favor enviar caveira06@globo.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.