Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas sobre o Canadá


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Qualquer dúvida, estamos por aqui. Boa viagem e depois nos relate, Felipe, sua aventura em terras canadenses. Aproveite máximo Toronto!!!

 

PS. NANDO, ainda não obtive um retorno de minha prima (ela está fazendo um trabalho fora do Brasil e o contato está difícil). Pelo que eu entendi, ela só volta em março. Ainda estou na espera de uma resposta. Sorry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Bia,

seja-bem vinda ao nosso fórum. Espero que vc goste bastante do mochileiros.

Só uma coisinha antes de mais nada: dúvidas sobre visto devem ser postadas nos tópicos fixos existentes. Assim, mantemos a ordem no nosso site. Qualquer dúvida, fico a sua disposição, ok?

ps. enviei sua mensagem para o tópico fixo: visto-Canadá.

Abraços e seja bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
quote:Originally posted by NANDOGRANDÃO

 

Alguém conhece escolas boas e baratas em Vancouver?

que tenha cursos noturnos???

Alguma dica???

 

Abraço a todos........

 

Fernando.


id="quote">
id="quote">

 

Boa Noite! Prezado amigo, eu cheguei de Vancouver dia 7/2. Eu estudei ingles por 1 mes na escola ILSC (www.ilsc.ca) A escola é muito boa. Recebe alunos basicamente brasileiros, coreanos, japoneses, mexicanos, alemaes, suiços. A esolca promove muitos eventos e viagens. O curso sai mais ou menos 600 dolares 22 hrs por semana. Vale a pena. qualquer duvida entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dúvidas sobre visto devem ser postadas no tópico fixo Visto Canadá e Visto EUA. Este tópico foi criado para discussão de dicas, em geral, sobre o país. Não vamos misturar os assuntos para não atrapalhar o boa organização do fórum.

Assim sendo, solicito que vc poste a presente mensagem no tópico apropriado. Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Claudia!

 

Meu nome é Simone, estou indo para Toronto dia 04 de março e ficarei 3 meses estudando lá. É a 1ª vez que viajo completamente sozinha. Vc não imagina o tamanho da minha ansiedade...Certamente, espero superar meus limites, estar num lugar completamente novo, aprender não só a língua, mas os costumes e estar aberta para todas as coisas novas...Tomei notas de várias dicas suas e gostaria de abusar do seu conhecimento sobre o Canadá e da sua experiência de "mochileira profissinal". Quero aproveitar ao máximo minha estada lá para aperfeiçoar meu inglês; tanto que, mesmo sabendo que muitos brasileiros vão pra lá, vou evitar ao máximo falar português, afinal posso fazer isso for free, aqui mesmo! Porém terei enorme prazer em falar em inglês com todos os brasileiros que eu encontrar, é importante dizer isso! Minha pergunta é o que posso fazer de bom, bonito e barato ( de preferência na faixa ) em termos curso e atividades que me coloquem em contato com o povo e o idioma? Outra coisa, qual é o valor mínimo em dinheiro, que seja o suficiente, pra cobrir as despesas de transporte, alimentação ( vou ficar em homestay, então não vou te que me preocupar com café e jantar ) e lazer ( passeios e algum curso rápido de 1 dia, um curso sobre de cultura geral, por exemplo ). Vou ficar estudando 11 semanas e na 12ª semana pretendo conhecer a região francesa do Canadá. Certamente Montreal é imperdível. O que mais vc acha que eu não deveria deixar de conhecer nessa minha semaninha de "mochileira total"? E quanto de grana?

 

Estou lendo tudo o que encontro no site mochileiros para me sentir mais segura e aproveitar muuuuuiiiiiitoooo essa nova experiência que está prestes a acontecer...

 

Aguardo sua resposta, assim como aceito de coração, todas as dicas que outros mochileiro possam dar.

 

Um grande abraço,

 

Simone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MENSAGEM POSTADA POR ELLEN.MAXIMO EM 20/02/2005

 

Estou planejando minha viagem e preciso de algumas informações. Será que alguem pode me ajudar.

Estou pensando em ir 1º pra Vancouver e ficar 6 dias. O Que vcs. acham? Este tempo é suficiente pra conhecer os lugares mais interessantes. Estou super perdida, gostaria de saber lugares pra ficar e como me locomover. Como funcionam os albergues. São seguros, Quanto gastaria, e o rango é muito caro.

 

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Simone,

sobre Toronto, conheço relativamente bem. Já fui para lá diversas vezes e simplesmente adoro a cidade. Como aproveitar ao máximo Toronto? Bem, ande de metrô, que é bem barato e integrado aos ônibus e trens. O povo é mais amigável que nos EUA (minha opinião). Arrisque bater um papo. Enfim, no dia-a-dia vc vai se supreendendo com as coisas e, mesmo sem querer, vai utilizar e muito o seu inglês. Qquer outra dica..., fico a sua disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...