Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas sobre o Canadá


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

pokropas, ir ficar lá de bobeira eu nao sei se seria mto bom nao. Aconselho vc a pegar um curso de 1 mês (até por q isto facilita conseguir o visto) e estando lá, daí vc procura outras coisas.

Vanc é uma boa opcao para quem nao gosta de frio e quem gosta de praia.

Qto tempo pretende ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

DÚVIDA POSTADA POR IGNÁCIO NETO

 

Olá pessoal,

 

Estou indo para Toronto em julho e estou com uma dúvida a respeito de eletrônicos. Queria saber se alguém sabe me informar se é mais vatágem comprá-los lá ou no Estados Unidos ou em outra cidade por perto? E se puder informar o local(tipo, loja, rua ou algo assim) ajuaria e muito.

 

Valeu pela atênção.

 

flw, Ignácio Neto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ignácio,

 

sempre comprei eletrônicos em TO e nunca me arrependi. O preço vale muito a pena (prova disso é o número de americanos cruzando a fronteira por Calgary para fazer compras em TO). O dolar canadense é mais barato que o americano). Além do mais, TO tem tudo o que NY, p. ex., tem. Procure as avenidas Yong, Dundas, Eatons..., mas para mim, pelo menos, acho um pouco mais em conta comprar em Mississauga (uma cidade limítrofe a Toronto e bem mais barata). De resto, é só perguntar que eu ou a galera pode te ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, voltei a escrever aqui rs....

Bom vo abordar alguns assuntos:

 

1 - Alugar casa em toronto é mto fácil, tipo tem pra todos os gostos, PORÉM.... tipo como quem ecreveu acima falou, consome muto tempo vc achar o lugar ideal pra vc e pro seu bolso.

Nada que custa menos de 500 dólares é de fato bom aqui em toronto.... o mínimo é 500 pra um lugar razoável... menos que isso e vc é uma pessoa de muita sorte ou vc vai morar num lugarmeio esquisito ao menos para mim....

O ideal, é vc vir pra alugar um quarto de 700 dolares que vc divida com alguém.... alguns são grande o bastante pra caber 2 camas e tudo mais... tipo vai de prcurar bem pra pagar menos.... e como no BR, quanto mais nas nas regiões baladas mais caro .... mas com 700 vc vive num lugar legal sozinho, se for shared com um pouco menos tbm!

 

- eletrônicos aqui varia, vc pode achar preços muito bons em SALES mas é importante tá sempre atento para o imposto de 15%

 

- as mulheres acho q são iguais no mundo inteiro, podemte dá bota ou te dá bola..... =) rs.... agora e acho q aqui a cultura é um pouco diferente...vamos dizer q as coisas são mais liberais, mas pelo q vi até agora não é uma putaria q roal solta...é uma semi putaria rssssssss...... tipo tem mina ertinha e as mina mais soltas igual no BR rs..

 

- Uma dica, quem quiser pegar a grana das taxas q paga no CND, pode ir até o Eaton Centre na DUndas com os recibos e pedir de volta o valor -20%. Só q só pode fazer isso se vc tiver pra ir embora em no máximo 60 dias.... mais q isso, as taxas nem são reemboláveis....

 

depois escrevo mais

[]'s

felipeou

 

Se alguém quiser ver meu blog com trocentas fotos

http:/spaces.msn.com/members/felipeou

 

Fuizz...

P.S.

Não deixem de ir no Skydome! e na The Guvernment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, sei que minha pergunta pode ser boba, mas estou realmente preocupada com isso. O que vcs estão levando de roupa? E onde vocês compraram? Pois devo ir em setembro, ou seja vou pegar um frio consideravel e não sei se no Rio de Janeiro encontro roupas pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

COMPRE ROUPAS LÁ!!!

Vc chegando em Setembro terá tempo até realmente começar a esfriar. Leve algumas blusas daqui mas deixe pra comprar botas e casaco por lá.

As roupas proprias aqui no BR são muito caras. As mais baratas sao uma m**** pois nao sao suficientes pro frio de países como EUA, CAN, Europa.

 

Eu falo algo em algum outro tópico mais antigo sobre o frio. Procure pois lá dou algumas dicas de como se vestir, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Alguem pode me ajudar ? estou indo para o Canadá - Calgary em 06/julho com retorno mercado para dia 18/07. Vou buscar meu filho que está estudando lá há 1 ano. Não estou conseguindo reserva no albergue de Calgary porque dia 08/07 começa o Stampede e assim "estou no mato sem cachoro" pois hotel fica muito mais caro. Alguem conhece algum albergue ou hotel baratinho em Calgary ou perto ?

Outra dúvida, meu filho quer ir até NY porem ele e o amigo (que vai voltar junto para o Brasil) são menores de idade e assim somente eu irei dirigir. Qto tempo de Toronto a NY ? Vale ir de carro ou e melhor ir de bus ?

Por favor, me ajudem...

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

id="Arial">id="blue">

Boa tarde, estou indo para Vancouver estudar 3 meses, já obtive o pre-visto de multiplas entradas de 6 meses. Mas é na hora da imigracao que o oficial carimba qual o tempo que eu poderei permanecer no canada. Eu tenho a carta de matricula de 3 meses e acomodacao de 3 meses. Qual a change do oficial carimbar meu visto para validade de 6 meses? Eu quero ficar 6 meses. Qual documentacao eu devo levar? O que eu devo dizer a eles? Minha passagem esta marcada para 30/12(final de 6 meses).

 

Gostaria obter tambem informacoes sobre trabalho no Canada, especificamente em Vancouver. Existe algum trabalho remunerado que nao seja ilegal? Estou disposto a procurar trabalho ilegal apenas para me manter. Qual a perspectiva disso sendo que eu domino o ingles?

 

Qualquer pessoa que souber por favor me responda.

 

Obrigado[:)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MENSAGEM POSTADA POR KYRAKHAN

 

Olá pessoal ! Voces poderiam me ajudar ? ainda não sei navegar no site e estou precisando de algumas informações.

Em julho vou para Calgary-Canadá buscar meu filho que está estudando lá. Vamos aproveitar para ver o Stampede e só posso viajar por 12 dias no total. Meu filho queria ir até Toronto e depois para NY porem estou achando muito longo o trajeto. Alguem já fez o trecho entre Toronto e NY ? Quantas horas de estrada ? Conhece algum albergue por lá ?

abraços,

 

--------------------------------------------------------------------------------

Kyrakhan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...