Postado 7 horas7 hs Membros Estou na dúvida entre 2 vôos por conta do tempo de conexão.O trajeto é Roma (FCO) - Madri (MAD) - Salvador (SSA)Vôo 1: previsto para chegar em Madri às 13:05 (terminal 2)E o vôo para Salvador previsto para sair às 15:25 (terminal 1)Ou seja: 2h para passar pelo controle de passaporte, segurança, etc..Vôo 2: tempo de conexão 3:45O vôo 1 está R$ 500 mais barato que o segundo. E serão 2 pessoas.Será que vale a pena arriscar pela economia?Obs: já conheço o aeroporto de Barajas, sei que é enorme.
Postado 5 horas5 hs Membros Voo ao Brasil saindo de outro terminal em Barajas que não seja o 4?Que empresa faz isso?Seja lá qual for, eu só arriscaria se a passagem estiver no mesmo localizador, aí é responsabilidade deles.
Postado 4 horas4 hs Autor Membros A companhia é a Air Europa. Os dois vôos estarão no mesmo localizador.
Postado 2 horas2 hs Membros Essa empresa eu não conheço, pergunta a eles, se tem atendimento ao cliente. A LATAM é terminal 4 e diria que menos de 99 minutos fica apertado, mas no mesmo localizador poderia dar tempo, mas...
Estou na dúvida entre 2 vôos por conta do tempo de conexão.
O trajeto é Roma (FCO) - Madri (MAD) - Salvador (SSA)
Vôo 1: previsto para chegar em Madri às 13:05 (terminal 2)
E o vôo para Salvador previsto para sair às 15:25 (terminal 1)
Ou seja: 2h para passar pelo controle de passaporte, segurança, etc..
Vôo 2: tempo de conexão 3:45
O vôo 1 está R$ 500 mais barato que o segundo. E serão 2 pessoas.
Será que vale a pena arriscar pela economia?
Obs: já conheço o aeroporto de Barajas, sei
que é enorme.