PessoAll, muito bom esse espaco! Tomei coragem e pela PRIMEIRA vez vai rolar MOCHILA na europa na minha vidaaa! Quero ir para os destinos acima, mas, na boa, PRECISO que alguem me de umas diquinhas de transporte e revisao do trajeto... Desculpas mil aos iniciados e pos docs no assunto, mas nao sei se eurostar, tgv, low cost.... SUPLETIVO, SUPLETIVO!!
Eu pensei assim...
de 25 a 31 de ago LONDRES
01set lONDRES BRUXELAS. ...aqui presumo Eurostar... isso mesmo pessoal...
03 de set BRUXELAS BRUGES ...COMO ir de Bruxelas a Bruges...
05 de set BRUGES AMSTERDAM ...COMO ir de Bruges a Amsterdam...
09 de set AMSTERDAM ROMA ... aqui presumo uma LOW COST... isso mesmo, pessoal.... Nesse caso, por onde comecar a procurar...
17 de set ROMA LYON ... COMO ir de Roma a Lyon...
Um obrigadaaaao de coracao! Se quiserem diquinhas em Paris ou Barcelona, contem comigo!
PessoAll, muito bom esse espaco! Tomei coragem e pela PRIMEIRA vez vai rolar MOCHILA na europa na minha vidaaa! Quero ir para os destinos acima, mas, na boa, PRECISO que alguem me de umas diquinhas de transporte e revisao do trajeto... Desculpas mil aos iniciados e pos docs no assunto, mas nao sei se eurostar, tgv, low cost.... SUPLETIVO, SUPLETIVO!!
Eu pensei assim...
de 25 a 31 de ago LONDRES
01set lONDRES BRUXELAS.
...aqui presumo Eurostar... isso mesmo pessoal...
03 de set BRUXELAS BRUGES
...COMO ir de Bruxelas a Bruges...
05 de set BRUGES AMSTERDAM
...COMO ir de Bruges a Amsterdam...
09 de set AMSTERDAM ROMA
... aqui presumo uma LOW COST... isso mesmo, pessoal.... Nesse caso, por onde comecar a procurar...
17 de set ROMA LYON
... COMO ir de Roma a Lyon...
Um obrigadaaaao de coracao! Se quiserem diquinhas em Paris ou Barcelona, contem comigo!