Membros Andreza Dantas Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 PessoAll, muito bom esse espaco! Tomei coragem e pela PRIMEIRA vez vai rolar MOCHILA na europa na minha vidaaa! Quero ir para os destinos acima, mas, na boa, PRECISO que alguem me de umas diquinhas de transporte e revisao do trajeto... Desculpas mil aos iniciados e pos docs no assunto, mas nao sei se eurostar, tgv, low cost.... SUPLETIVO, SUPLETIVO!! Eu pensei assim... de 25 a 31 de ago LONDRES 01set lONDRES BRUXELAS. ...aqui presumo Eurostar... isso mesmo pessoal... 03 de set BRUXELAS BRUGES ...COMO ir de Bruxelas a Bruges... 05 de set BRUGES AMSTERDAM ...COMO ir de Bruges a Amsterdam... 09 de set AMSTERDAM ROMA ... aqui presumo uma LOW COST... isso mesmo, pessoal.... Nesse caso, por onde comecar a procurar... 17 de set ROMA LYON ... COMO ir de Roma a Lyon... Um obrigadaaaao de coracao! Se quiserem diquinhas em Paris ou Barcelona, contem comigo! Citar
Membros sheiter Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Para ir de Roma a Lyon eu te sugiro ir de avião pois o trajeto é longo, eu já fui de trem e foi muito cansativo ,pois tive que fazer varias trocas de trem . De onibus são +/- 18 hs de viagem .,e o onibus sai por volta de 11 h e chega por volta de 6 hs. Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Postado Julho 28, 2011 Oi Andreza, Acho mais fácil vc ir de Amsterdam para Lyon q é mais caminho do q ir pra Roma.... e de lá com uma low!! Citar
Membros sheiter Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 A ordem que a Vanessa propoem faz mais sentido , mas eu tenho a impressão que vc já comprou as passagens... Correto ??? Esse negocio de pesquisar os deslocamentos ..dá um trabalhão Citar
Membros Andreza Dantas Postado Julho 28, 2011 Autor Membros Postado Julho 28, 2011 Oie, Vanessa!! Realmente, faz mais sentido amsterdam Lyon roma, mas eh que meu destino final eh Lyon mesmo... mas, peguei um post legal da kaguiller sobre os deslocamentos, mais o seu sheiter de fazer de aviao Roma Lyon... e agora, ta bonito! Rs... Mto obrigada, tah... Demais isso aqui!! ... Aproveitando vcs ou MAIS ALGUEM... saberiam me dizer se eh possivel usar um SMART PHONE da TIM no exterior, melhor dizendo, nos paises que citei, pra usar a internet de modo movel... Um bjinho,Andreza Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Postado Julho 28, 2011 Celular brasileiro no exterior custa uma fortuna. Melhor comprar um chip pré-pago em cada país. Sobre o roteiro, faz questão de ir a Roma? Está bem contramão em relação às outras cidades. Já conhece Paris? Faria mais sentido. Abraço. Citar
Membros Andreza Dantas Postado Julho 28, 2011 Autor Membros Postado Julho 28, 2011 Sabe aquela coisa de muuuuita vontade de ir a algum lugar... pois eh.... virou sonho ir a Roma! Ta contramao, mesmo... Paris eu conheco bem e sera minha ultima perna na viagem... nem citei no post, pois ali tah dominado! Rs. Voltando a historinha do SMART PHONE NA EUROPA PARA USO MOVEL DA INTERNET, alguem sabe como eu devo proceder... como comprar o chip pre pago por la, onde acho, o que eh preciso comprovar, alguma operadora mais descomplicada Obrigadim! Andreza. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.