Postado 23 horas23 hs Membros Boa TardeGostaria de uma orientação ref a ua viagen que pretendemos fazer de carro.Saindo de Joinville SC até canmpos do Jordão SPSe alguem ja efetuou este trajeto e gostaria de compartilhar, queremos passar peoas pontos turisticos e serras.Ou qual a melhor rota.Ja fiz um trajeto no Google Maps, mas como é minha primeira viagen a SP de carro gostariamos de conhecer o que a de Belo no trajeto.Obrigado se algem conhece bem este trajeto e quiser me orientar ou me passra o roteiro.
Postado 15 horas15 hs Membros Não tem outro caminho é BR 116,passando por Curitiba. Se quer sair um pouco,entre para o litoral pela SP 55,passando por Peruibe,Praia Grande e Santos. Poderia ir de balsa a Bertioga e ali subir de novo até a Dutra,onde chega a Taubaté e a entrada a Campos do Jordão. Se não quiser dar a volta,é só chegar s Taubaté e entrar ali.O problema aqui é passar no entorno da cidade do tiroteio.
Boa Tarde
Gostaria de uma orientação ref a ua viagen que pretendemos fazer de carro.
Saindo de Joinville SC até canmpos do Jordão SP
Se alguem ja efetuou este trajeto e gostaria de compartilhar, queremos passar peoas pontos turisticos e serras.
Ou qual a melhor rota.
Ja fiz um trajeto no Google Maps, mas como é minha primeira viagen a SP de carro gostariamos de conhecer o que a de Belo no trajeto.
Obrigado se algem conhece bem este trajeto e quiser me orientar ou me passra o roteiro.