Postado Julho 20 Jul 20 Membros Boa tarde.Alguém tem ideia de hospedagens com custo bom por esse caminho? O que vale muitooooo a pena fazer neste roteiro ?Obrigada
Postado Agosto 5 Ago 5 Membros Olá!Que legal ver alguém interessado no Vale da Babilônia. Não é comum. Gosto muito de lá.Seria legal vc passar quantos dias pretende ficar na região, como estará se locomovendo, se gosta de cachoeiras, trilhas etc.Se vc vai estar de carro, é bom saber se é um carro alto ou 4X4. Na Canastra tem locais de difícil acesso para carros baixos e outros que só se chega de 4X4. Exemplo a Serra Branca no Vale da Babilônia.Se puder passar mais informações, fica mais fácil para ajudar.
Postado Agosto 5 Ago 5 Membros Eu já fiquei nesta pousada:https://maps.app.goo.gl/wL4p8WR31pfETmed6Café da manhã muito bom, boa piscina, frente a represa, acesso não complicado. Ela precisa de um "upgrade" mas atendeu bem a mim e família.
Postado Agosto 6 Ago 6 Membros @educa.visa Estive e Capitólio na semana santa de 2021.Fiquei em um hotel ao lado da rodoviária e fiz passeios com a Julia Capitólio.Procura no insta que a menina é famosa na cidade.
Boa tarde.
Alguém tem ideia de hospedagens com custo bom por esse caminho?
O que vale muitooooo a pena fazer neste roteiro ?
Obrigada