Postado Quinta às 15:48 4 dias Membros Ano que vem , quero fazer outra viagem , já viajei 5 países da América do Sul, qual país é o melhor Bolívia ou Guatemala?
Postado Quinta às 16:24 4 dias Membros @Leonardo33, depende...Creio que os dois países compartilham somente parte dos idiomas oficiais (o Espanhol é oficial em ambos mas existem outras línguas). De resto, geografia, povo, localização, etc é tudo diferente.Cravar que X ou Y é melhor, será difícil (pelo menos é para mim).
Postado Sexta às 12:55 4 dias Membros Não conheço a Guatemala e acredito que seja muito bonito. Mas Bolívia pode ser mais viável para se conhecer primeiro. Além de mais perto e com passagens mais baratas... é o país mais barato que eu já conheci até agora, surreal! Sem contar que me surpreendeu , muitos lugares legais para se conhecer. Recomendo muito
Postado Sexta às 15:14 4 dias Membros @Leonardo33 Bolívia é um lixo,um país paupérrimo de IDH baixíssimo e muitos problemas. Guatemala não, é pobre,é,mas resolve seus problemas aos poucos. Estive lá ano passado e,junto com Honduras, melhora aos pouquinhos, enquanto Bolívia, é igual cauda de cavalo,só cresce para baixo. Veja o meu relato de 40 dias na Guatemala. Fui e gostei.
Ano que vem , quero fazer outra viagem , já viajei 5 países da América do Sul, qual país é o melhor Bolívia ou Guatemala?