Postado Agosto 16 Ago 16 Membros Boa tarde gostaria de saber dicas sobre hostel e locomoção no dia ! Preços variam muito com antecedência ? Trem , ônibus e hostel ! Leste europeu Dezembro e Janeiro
Postado Agosto 17 Ago 17 Membros Ok, vamos lá de novo:Olha, o mochileiros.com é um fórum de ajuda mútua entre viajantes. Mas isso não quer dizer que os membros aqui vão ficar quebrando a cabeça aqui pra te entregar tudo mastigadinho.Ainda mais quando você não menciona quanto tempo vai ficar (menciona 2 meses, mas serão cheios ou parte deles?), países que pretende visitar e quanto em média pretende gastar. É impossível montar um roteiro sem saber ao menos essas três coisas. Existem incontáveis hostels no leste europeu, assim como meios de locomoção. Não tem como "dar dicas" num escuro desses.Sugiro que PRIMEIRO vc faça a SUA PARTE estabelecendo certinho as datas e países que quer visitar. Aí DEPOIS vc procura relatos aqui no site (tem MUITA coisa de leste europeuaqui, vai por mim).Aí POR FIM, caso não tenha encontrado algo em específico, vc pergunta.Boa viagem.
Postado Agosto 17 Ago 17 Membros 3 minutos atrás, anselmoportes disse:Ok, vamos lá de novo:Olha, o mochileiros.com é um fórum de ajuda mútua entre viajantes. Mas isso não quer dizer que os membros aqui vão ficar quebrando a cabeça aqui pra te entregar tudo mastigadinho.Ainda mais quando você não menciona quanto tempo vai ficar (menciona 2 meses, mas serão cheios ou parte deles?), países que pretende visitar e quanto em média pretende gastar. É impossível montar um roteiro sem saber ao menos essas três coisas. Existem incontáveis hostels no leste europeu, assim como meios de locomoção. Não tem como "dar dicas" num escuro desses.Sugiro que PRIMEIRO vc faça a SUA PARTE estabelecendo certinho as datas e países que quer visitar. Aí DEPOIS vc procura relatos aqui no site (tem MUITA coisa de leste europeuaqui, vai por mim).Aí POR FIM, caso não tenha encontrado algo em específico, vc pergunta.Boa viagem.Precisamos criar urgentemente um "RTFM" para ser colocado no momento do registro do usuário 😁
Postado Agosto 17 Ago 17 Membros 9 minutos atrás, pmichelazzo disse:Precisamos criar urgentemente um "RTFM" para ser colocado no momento do registro do usuário 😁Tá difícil, viu? 😔
Postado Agosto 17 Ago 17 Membros @anselmoportes nessa energia 🤣 Editado Agosto 17 Ago 17 por SilviaAlves
Postado Agosto 17 Ago 17 Membros 5 horas atrás, pmichelazzo disse:Precisamos criar urgentemente um "RTFM" para ser colocado no momento do registro do usuário 😁Mestre @pmichelazzo desculpa antecipada pela pergunta, mas o que significa RTFM? rsrsrs
Postado Agosto 17 Ago 17 Membros 21 minutos atrás, Joao-Barreto disse:Mestre @pmichelazzo desculpa antecipada pela pergunta, mas o que significa RTFM? rsrsrsRead the Fucking Manual
Postado Agosto 18 Ago 18 Membros Eu também preciso de dicas de como ganhar 10 salários mínimos por mês enquanto viajo, mas eu só tenho disponível 1 hora por dia, Segunda a Quinta, ninguém é de ferro.
Postado Agosto 19 Ago 19 Membros Sobre hostel e transporte, também acho que vale primeiro definir bem os países e as datas, porque os preços podem mudar bastante. Depois disso fica muito mais fácil comparar opções e montar um roteiro sem gastar à toa. Para quem também gosta de pesquisar oportunidades antes de viajar, até em outras áreas, já dei uma olhada em leilões carros Europa e achei interessante ver como funciona a comparação de ofertas. Editado Agosto 28 Ago 28 por Finlee
Boa tarde gostaria de saber dicas sobre hostel e locomoção no dia ! Preços variam muito com antecedência ?
Trem , ônibus e hostel !
Leste europeu Dezembro e Janeiro