Postado Ontem às 14:391 dia Membros Bom dia, preciso da opinião dos Srs sobre esse roteiro que estou para fechar mas estou em dúvida da ordem e se vale a pena esses trajetos, aceito sugestão…São Paulo a Lisboa;Lisboa a Madri;Madri a Roma eRoma p SP
Postado Ontem às 15:411 dia Membros De novo?Já opinei ontem,mas agora entrou Lisboa?Se continuam os 15 dias,tem que tirar 2,pois um é de chegada, outro de partida. Ficam 13 dias. O ideal seria como estava,mas se interessa mesmo Lisboa e for de avião pode dar certo.
Postado Ontem às 15:541 dia Membros Eu acho que ainda é tempo suficiente.4 dias para cada cidade. A ordem faz sentido pois é uma direção só
Postado Ontem às 16:131 dia Autor Membros 31 minutos atrás, D FABIANO disse:De novo?Já opinei ontem,mas agora entrou Lisboa?Se continuam os 15 dias,tem que tirar 2,pois um é de chegada, outro de partida. Ficam 13 dias. O ideal seria como estava,mas se interessa mesmo Lisboa e for de avião pode dar certo.
Postado 23 horas23 hs Autor Membros KkkkkkkEstou tentando aproveitar ao máximo minhas fériasLisboa, Madri e depois pego outro voo p Roma talvezVou comprar pelo site, to pedindo essas sugestões pq será minha primeira viagem de mochileira e tenho medo de errar. Os Srs tem a experiência para compartilhar e ajudar
Bom dia, preciso da opinião dos Srs sobre esse roteiro que estou para fechar mas estou em dúvida da ordem e se vale a pena esses trajetos, aceito sugestão…
São Paulo a Lisboa;
Lisboa a Madri;
Madri a Roma e
Roma p SP