Postado Agosto 20 Ago 20 Membros Bom dia, preciso da opinião dos Srs sobre esse roteiro que estou para fechar mas estou em dúvida da ordem e se vale a pena esses trajetos, aceito sugestão…São Paulo a Lisboa;Lisboa a Madri;Madri a Roma eRoma p SP
Postado Agosto 20 Ago 20 Membros De novo?Já opinei ontem,mas agora entrou Lisboa?Se continuam os 15 dias,tem que tirar 2,pois um é de chegada, outro de partida. Ficam 13 dias. O ideal seria como estava,mas se interessa mesmo Lisboa e for de avião pode dar certo.
Postado Agosto 20 Ago 20 Membros Eu acho que ainda é tempo suficiente.4 dias para cada cidade. A ordem faz sentido pois é uma direção só
Postado Agosto 20 Ago 20 Autor Membros 31 minutos atrás, D FABIANO disse:De novo?Já opinei ontem,mas agora entrou Lisboa?Se continuam os 15 dias,tem que tirar 2,pois um é de chegada, outro de partida. Ficam 13 dias. O ideal seria como estava,mas se interessa mesmo Lisboa e for de avião pode dar certo.
Postado Agosto 20 Ago 20 Autor Membros KkkkkkkEstou tentando aproveitar ao máximo minhas fériasLisboa, Madri e depois pego outro voo p Roma talvezVou comprar pelo site, to pedindo essas sugestões pq será minha primeira viagem de mochileira e tenho medo de errar. Os Srs tem a experiência para compartilhar e ajudar
Postado Agosto 22 Ago 22 Autor Membros Em 20/08/2026 em 12:54, Davi Leichsenring disse:Eu acho que ainda é tempo suficiente.4 dias para cada cidade. A ordem faz sentido pois é uma direção sóOi, boa noite. Vou dia 05/04/27, salvei esse roteiro, consigo aproveitar os dias de Lisboa e Madri com quais passeios em cada uma? Pode me dar umas dicas. Vou montar os passeios dos dias para aproveitar ao máximo. To começando já velha querer passear, tenho 53 anos, minha primeira viagem de mochileira sozinha e espero que venham outras tbem.🙏🏻Se puder me dar as dicas de passeio em cada cidade para aproveitar os dias lá , agradeço muito.To super empolgada Em 20/08/2026 em 12:54, Davi Leichsenring disse:Eu acho que ainda é tempo suficiente.4 dias para cada cidade. A ordem faz sentido pois é uma direção só
Postado Agosto 22 Ago 22 Membros @Mariluce Costa da silva Se você é velha eu também sou,para com isso.Só duas coisas que ninguém fala aqui.Na hora de comprar a passagem prefira por pontos.Se não tiver pontos,compre os.Sai muito mais barato ou você acha que dei 10k numa passagem ao Japão?E outra é que a Smiles é mais cara,mas permite fazer o quer.A Latam,não, voo terá mesma origem e destino SEMPRE, mas tem um cidadão por aí que vive dizendo ser possível fazer o que pretende. Não na LATAM. Entrou por Portugal tem que sair por Portugal ou paga quase o valor da passagem completa.
Bom dia, preciso da opinião dos Srs sobre esse roteiro que estou para fechar mas estou em dúvida da ordem e se vale a pena esses trajetos, aceito sugestão…
São Paulo a Lisboa;
Lisboa a Madri;
Madri a Roma e
Roma p SP