Ir para conteúdo

Depressão pós-viagem? Veja algumas dicas que podem ajudar


Posts Recomendados

  • Colaboradores

muito bom este tópico!

não fico "rabujenta" rsrs

mas me bate a maioooooooooooooooooor nostalgia! bate e dói.

é um misto de alegria e tristeza, difícil de explicar, e nostalgia...

mas sempre pensando na próxima viagem. estou sempre de mochila pronta!

só que nunca planejo muito, apenas o suficiente. gosto da surpresa, do inesperado, do não-planejado.

comecei a fotografar o cotidiano, ando quase sempre com a câmera junto e fotografo coisas inusitadas, como este olhar de quem está vendo pela primeira vez.

aliás... tem gente que vive cada dia como se fosse o último.

mas eu, como viajante por este mundo, viajante no dia-a-dia, vivo cada dia como se fosse o primeiro... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Realmente, depois de voltar de viajem fica um gosto de quero mais. Ai olhar as fotos e relembrar os momentos da uma saudade. O que funcionou pra mim foi começar a planeja outras viajens... quando eu fui bsas em 2011, não conseguia parar de pensar que queria viajar para la de novo. Ai este ano fiz uma trip em SP e agora ja estou planejando no meio do ano que vem voltar pra Bsas. E por ai vai.... Isso é realmente viciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou passando por essa depressão hauhauha

Mas que nada, é depressão só no jeito de falar, porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda. Meu anti-depressivo tá sendo o mochileiros, compartilhar o que vivi na viagem, "perder" horas vendo relatos de outras pessoas pro mesmo destino q fui, e claro, pesquisar o próximo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

minha primeira postagem no fórum e acho que foi em um dos tópicos mais oportunos que ja vi.

realmente eu sofro muito com essa depressão pós viagem... e as dicas dadas foram extremamente válidas.

porém nenhuma supera o planejamento da próxima viagem. parece que, com o planejamento, você volta a viajar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...