Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como saber qual a estação mais próxima do Aeroporto de lisboa?

Postado
  • Membros

Vou fazer um vôo com a companhia easyjet no dia 16/08. De Madrid até lisboa, porém eu preciso pegar um trem em Lisboa para ir à Fátima.

Em Portugal (lisboa) eu vi horários de trens em quatro estações diferentes..Estação do Rossio,Estação Ferroviária - Oriente, Estação Entre Campos, Estação Santa Apolonia...

porém eu não sei qual o aeroporto esse meu vôo que no caso ainda não comprei vai chegar!! Para saber em qual delas reservar minha ida à fátima, a que for mais próxima!

Como descubro essa informação, para não me atrapalhar na hora de reserva passagens em Lisboa??

Conto com a experiência de vcs?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Phelipe ,

Se o voo é para Lisboa , só tem um aeroporto , por isso não tem como se enganar :wink: .

A Estação de comboios que pretende é a Gare do Oriente ( Parque das Nações ) .Pode confirmar se há comboios diretos para Fátima em http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=87cbd5abe2a74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

No entanto para qualquer dúvida dirija-se ao balcão de informações do Aeroporto , lá o informam qual o transporte que deve apanhar para essa estação de comboio .

• 7 anos depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma viagem marcada em janeiro preciso saber qual a estação mais perto do aeroporto de Lisboa ...porque sigo viagem para o Algarve ...alguém é capaz de me ajudar visto que eu não conheço muito de Lisboa 

Postado
  • Membros
13 horas atrás, Maria Moura 11 disse:

Tenho uma viagem marcada em janeiro preciso saber qual a estação mais perto do aeroporto de Lisboa ...porque sigo viagem para o Algarve ...alguém é capaz de me ajudar visto que eu não conheço muito de Lisboa 

A estação de trens Oriente fica a 3 paradas de metrô do aeroporto de Lisboa, da estação Oriente você pode pegar trem até Algarve.

Mas qual trem e onde descer no Algarve vai depender da cidade exata onde você ficar no Algarve. A maioria dos trens vai até Faro e Albufeira e se você não ficar no Faro, provavelmente  tenha que pegar um ônibus lá em Faro ou Albufeira para cidade final.

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde , preciso de uma informação por favor...

Sou de Coimbra irei pegar um auto carro até Lisboa,  para o meu voo... gostaria de saber qual estação de auto carro e mais próximo do aeroporto?? Estação Orinte , estação sete rios , ou todas as estações?? 

Obrigado desejo a todos boas festas e um excelente 2022...

Postado
  • Membros

Para ir de Coimbra para Lisboa, os autocarros param ou no Terminal Rodoviário 7 Rios ou em Oriente, existem horários distintos, então vai depender da sua necessidade. Se for para 7 Rio, existe junto do terminal a estação do metro Jardim Botânico (daí vc pegaria a Linha Azul em direção a Sta Apolônia e desceria na estação São Sebastião, nesta estação pegaria a Linha Vermelha em direção ao Aeroporto - são 13 estações no total). Se o autocarro for para Oriente, dai pegaria a Linha Vermelha, em direção ao Aeroporto(são 3 estações). 

Postado
  • Membros
3 horas atrás, D FABIANO disse:

Já está respondido acima, Oriente. 

6 minutos atrás, luviajandor disse:

Para ir de Coimbra para Lisboa, os autocarros param ou no Terminal Rodoviário 7 Rios ou em Oriente, existem horários distintos, então vai depender da sua necessidade. Se for para 7 Rio, existe junto do terminal a estação do metro Jardim Botânico (daí vc pegaria a Linha Azul em direção a Sta Apolônia e desceria na estação São Sebastião, nesta estação pegaria a Linha Vermelha em direção ao Aeroporto - são 13 estações no total). Se o autocarro for para Oriente, dai pegaria a Linha Vermelha, em direção ao Aeroporto(são 3 estações). 

Ok, obrigado pela informação,  então Orinte seria a melhor opção ao meu ver ... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.