Ir para conteúdo

Missões, Posadas e San Ignacio - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Junior

 

seria legal vc fazer cada cidade em um dia, porque a distância entre uma redução e onde o ônibus te deixa é de até 1 km.

 

Não tem muita árevore, o que deixa o sol direto em vc....

 

Te indicaria ficar hospedado em Posadas para conhecer das do Paraguai se vc quiser / puder / tiver tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá, Junior

 

A de San Ignácio de tá uma visão ampla tando historicamente quanto culturalmente como foi o sistema de reduções, procure ficar à noite para ver o espetáculo de Som e luzes. Procure conversar com os guias locais, não precisa pagar, está incluído no valor que vc pagará.

 

Na verdade, eu escolheria na verdade as do lado brasileiro, pode me matar.... ::bruuu:: Quando tiver oportunidade as visite tb.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Junior, vai depender do seu tempo disponivel mas como disse a karen, a de San Ignacio da uma visao ampla, la tem a visita diurna, e tem um show noturno que acontece as 19:30hs ou 20hs (Nao me lembro, estive la em outubro/2010),muito bonito com imagens projetadas, muito legal!! E de san ignacio e facil voce ir as outras 2 proximas santana e loreto . Tambem fiz tudo sozinho e de onibus. O pessoal fica muito em posadas mas voce pode dormir em San Ignacio tem um hostel bacana la.

Abraco e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado João e Káren,

 

Eu vou descer de Puerto Iguazu e minha decisão inicial era ir para Posadas a noite (Chegar umas 19h30). No Plataforma 10, tem uma opção só de ônibus para San Ignacio (chegando após 00h00) e váriasssssssss para Posadas. De repente é interessante ir pra Posadas e depois para San Ignacio, não sei se é viável.

 

Quero ficar pelo menos um dia em San Ignacio ou Posadas e depois descer para Buenos Aires a noite. Acho que rola, rs. O que acham?

 

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Junior,

 

Posadas em si não tem muito atrativo,

 

Tem a Avenida Costanera, cassinos, e do lado de lá o Paraguai. Talvez o lugar mais em conta para se fazer compras no PY seja Encarnación...

 

Os ônibus da Argentina são muito bons, vc quase não sente a viagem.

 

Qual empresa vc está vendo, tem tantas.... flechabus, via bariloche, crucero del norte. Veja estas empresas, acho q vc terá mais opções.

 

San Ignácio além das ruínas não tem nada, mas o ideal seria se vc puder chegar perto das 16 horas e daí então visitar as ruínas e ficar para o espetáculo noturno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Káren,

 

Muito obrigado por toda a sua atenção nessa minha trip.

 

Na verdade eu estou concentrando a viagem na Crucero Del Norte. Então vi a maioria dos horários por ela, apesar que o site do Plataforma 10 pega todas as empresas e só mostrou esse horário que te falei.

 

Agora fiquei em dúvida entre Posadas e San Ignacio. A Milena Paiva aqui do Fórum vai comigo e ela quer fazer compras. Talvez seria uma opção Posadas mesmo por ser próxima de Encarnácion. Deve existir algum ônibus que faça San Ignacio, eu acho, e que chegue mais ou menos nesse horário que você falou.

 

Vou dar uma pesquisada.

 

Obrigadão. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Junior, voce chegando na Rodoviaria de Puerto Iguazu, encontrara outros horarios alem destes do site da plataforma10, aconteceu isto comigo, o onibus que vai pra posadas passa antes em san ignacio, que fica no caminho para pousadas.

 

A rodoviaria de san ignacio é nova e fica na beira da rodovia na entrada da cidade.

 

Isto que q a Karen falou é uma boa,se voce conseguir chegar a tarde em san ignacio, daria para visitar e ver o show noturno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

opa, falo em compras ::lol4:: e desvirtuando o assunto do tópico... ::xiu::

 

cai em Encarnación com certeza... Só cuidado pq é uma cidade bem feia, andem sempre juntos e nada de mostrar bandeirinha do Brasil por lá. Não, eles não odeiam brasileiros. Só pensam que somos cheios da nota!

 

Bem se puderes, estando em Posadas, podes fazer o mesmo roteiro que o João fez, conhecendo ao menos as ruínas de Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Encarnacion , feia? Pelo contrario achei muito arrumada e bonito o centro andei por la tudo a noite, e sozinho, bons restaurantes, comida boa e barata, belas pracas, e policiamento tambem vi. Agora os precos la sao bem mais caros que do que em ciudad del leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...