Ir para conteúdo

Missões, Posadas e San Ignacio - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Hendantas,

 

O melhor parece ser o Julio Cesar. Fiquei no Continental, que teoricamente é um 3 estrelas... PÉSSIMO!!! Atendimento ruim, tudo mofado, ar condicionado com barulho de britadeira, colchão horrível, café da manhã pior, rs.

Acho que o melhor é você procurar quando chegar e olhar os quartos, ou então bancar um quarto no Julio Cesar.

 

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, desculpa me meter aqui na conversa ::mmm: mas no meu caso não deu certo deixar pra ver na hora!

Cheguei e todos os albergues e hotéis que eu tinha pesquisado estavam lotados. ::essa::

 

A sorte é que a staff do Hostel Vuela el Pez foi muuuuuuuuito gente boa e me deixou ficar "acampada" num cantinho lá! Passei o resto da noite, ela me deu um café pela manhã, me deixou usar a internet, o banheiro e me deu todas as informações que eu precisava! Se não fosse ela teria passado a noite no banco da praça hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Danilo...

 

não cheguei a propriamente a me hospedar, foi mais um refúgio.. mas esse Hostel Vuela el Pez é bem bacana!

O lugar é super agradável, bem organizado, a staff é a mais gente boa possivel e fica perto do centro! Acho que é uma boa opção pra passar a noite!

Eu cheguei a ir até La Ventura Club, que é o lugar mais conhecido por lá, mas é um pouco mais distante e quando eu pesquisei era um pouquinho mais caro também!

 

Enfim, dá uma pesquisada nesse! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Verdade... a vista por lá de noite é muito legal!

Esse primeiro que eu falei fica no finalzinho da 25 de Mayo, a rua é uma descida então da entrada do albergue você tem vista pro Rio Paraná. Durante a noite fica mó galera na rua... assisti o nascer do sol lá, tava cheio de gente, muito bacana o lugar!

E umas duas ou três ruas pra cima (na rua Buenos Aires) dá pra você pegar ônibus pra rodoviária! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi gente,

então, agora em agosto farei esse roteiro das missões, e ler esse tópico foi importantíssimo vou montar meu roteiro e organizar meu orçamento, não vou pagar passagens, é possível que 2.000 dê para fazer esse roteiro com tranquilidade? Vou ficar mais ou menos cerca de 1 semana.

Obrigada por postarem essas perguntas e respostas aqui, muito legal mesmo.

abraços,

adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...