Membros faberpaganoto Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 (editado) Olá! Estou começando a esboçar um tour pela Europa. Devo ir entre dezembro e janeiro, ficando por lá entre 20 e 25 dias. Os destinos eleitos para esta minha primeira empreitada europeia são Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim e Praga. Aqui surge minha primeira dúvida: alguém sugere um ordenamento das cidades que seja mais adequado logisticamente? Devo chegar em Londres ou em Paris. Sei que o inverno não é a melhor época pra ir a parte setentrional do continente, mas sendo professor tenho que escolher entre 2 semanas no verão ou um mês no inverno. Aguardo contatos. Abraços, Faber Editado Agosto 8, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Agosto 7, 2011 Colaboradores Postado Agosto 7, 2011 Oi Faber, Começaria por Londres seguindo pra Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim e finalizando em Praga. Vc já pensou em como vai fazer o deslocamento, de trem ou low cost??? Acredito q os 4 primeiros de trem é tranquilo.... Citar
Membros faberpaganoto Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Vanessa, valeu pela sugestão. Na verdade, desisti de Londres por causa dos Jogos Olímpicos. Farei Berlim-Praga-Paris-Bruxelas-Amsterdan. Consegui um vôo da Airfrance Rio-Berlim, Praga-Paris, Amsterdan-Rio por um preço mais baixo do que Rio-Paris-Rio, inacreditavelmente. Assim, fica faltando comprar passagens de trem de Berlim para Praga, que custam na faixa de 80 Euros, e de Paris a Bruxelas e Bruxelas a Amsterdan, cerca de 30 Euros cada trecho. Quando eu tiver mais detalhes coloco aqui no fórum. Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Fala Faber, beleza? Eu acho que você tem uma quantidade ótima de dias para as cidades, irá aproveitar bem. Já pensou na distribuição dos dias pra cada uma? Abraço, Vinícius Citar