Ir para conteúdo

Eurotrip 27 dias..Madrid, Barcelona, Roma, Veneza, Berlim, Amsterdam, Londres, Paris


Posts Recomendados

  • Membros

- Lisboa( chegada)

- Madrid - Ibiza - Barcelona ( 07 dias - 02, 02, 03 )

- Roma( 02 dias )

- Budapeste ( 02 dias )

- Praga ( 02 dias )

- Berlim ( 02 dias )

- Amsterdã( 03 dias )

- Londres( 03 dias )

- Belgica, Antuerpia ( 02 dias ) Tomorrowland 2012

- Paris ( 02 dias )

- Lisboa ( partida + 03 dias )

 

 

 

ve se o meu ta legal ?????????? é meu primeiro rascunho, mais gostei do roteiro

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

Que legal, seu roteiro é bem proximo ao meu... quando você vai?

 

Eu e meu namorado iremos fazer algumas dessas cidades, iremos dia 18/12 e voltaremos 14/01, tenho algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês, é melhor chegar por Paris ou Amsterdan? pois a ideia são as cidades **paris - Normandia - St Michel** BRuxelas**Amsterdan**Berlin**Praga**Viena**Bratislavia**Londres.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal desculpa a demora, faculdade e tudo mais tá meio corrido pra entra na internet..

 

então Renata, eu pretendo fazer tudo de trem, mas Barcelona - Roma / Veneza - Berlim vai ser de lowcoast, porque a viagem de trem é muito demorado, e eu não me atentei que poderia pegar o trem noturno e já reservei os hoteis, então não compensa, vou pagar a diaria de qlq jeito, então vamos de avião mesmo...

 

Em relação a Amsterdan para Paris, nos sites das companhias você compra direto, amsterdan para paris, mas com certeza para em bruxelas, deve ser o mesmo trem, mas quem vai pra bruxelas paga menos...

 

E qual seria o melhor pra entrar eu não tenho idéia, primeira vez que eu vou pra Europa, eu li no fórum que Madrid é bom pra chegar na Europa, mas entre Paris e Amsterdan não sei...

 

 

Vamos conversando Renata, o que eu descobri de novo aqui eu te passo...

Att.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Fala Mochileiros, agora menos de 2 menos pra viagem já começa a bater a ansiedade!!

Seguinte, tudo reservado já, hoteis, passagens, deslocamentos...

Agora queria saber se alguem tem alguma dica de que atrações vale a pena comprar aqui no Brasil antes de ir, pra não pegar filas enormes na hora...

As cidades são as mesmas do começo do tópico, Madrid, Barcelona, Roma, Veneza, Berlim, Amsterdam, Londres, Paris...

As que eu penso em comprar antes: Sagrada Familia, Aquario de Barcelona, Louvre, Vaticano, london eye, disney...

Quais vcs indicariam, ou algum pass também que acham que vale a pena?

Vlw...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...