Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Admin

Olá João,

 

Entre em contato com eles, pois eu não tenho certeza se eles aceitam ou não cartões pois paguei em dolar.

 

Hotel Marlin - Cartagena

Endereço: Barrio Getsemaní, Calle de la Media Luna, Calle 35 No. 10 – 35

Tel: (+57 -5) 6643507 – 6649193

E-mail: hotelmarlincartagena@hotmail.com

site: http://www.hotelmarlincartagena.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Silnei,

 

Saberia me indicar aonde consigo encontrar passeios que existem em cartagena?

 

valeu

 

abraços

 

 

Olá João,

 

Entre em contato com eles, pois eu não tenho certeza se eles aceitam ou não cartões pois paguei em dolar.

 

Hotel Marlin - Cartagena

Endereço: Barrio Getsemaní, Calle de la Media Luna, Calle 35 No. 10 – 35

Tel: (+57 -5) 6643507 – 6649193

E-mail: hotelmarlincartagena@hotmail.com

site: http://www.hotelmarlincartagena.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi pessoal,

 

De viajem adiada por duas vezes, estou embarcando no fim deste mês finalmente!

 

Vou responder por aqui algumas perguntas que tenho recebido por MP para que possam ajudar a outros também:

 

1) do usu�rio Junglecaiboy.

>

> A mensagem enviada para voc� � a seguinte:

> ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>

> Ola Glauber blz cara? estava lendo aki no mochileiros e vi que vc foi pra

> san andres, gostaria de saber o que vc achou, onde vc ficou lá , se os

> produtos eletronicos valem a pena mesmo , e que se for possivel me pasar

> algumas dicas de lá pra eu não me dar mau.

>

> deis de já abrogado

>

> thiago

 

2)do usu�rio izoton.

>

> A mensagem enviada para voc� � a seguinte:

> ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>

> Alô Glauber!

> Estou pretendendo viajar para a Colômbia também, via Smiles em novembro (7

> a 29/11). Resolvi em cima da hora e estou com dificuldades de achar

> vôos/hoteis, principalmente para San Andres.

> Vi num post que vc conseguiu reservar com agências de lá mesmo, vc poderia

> me passar os detalhes?

> Obrigado,

> Fabio.

 

Respondendo:

 

Pesquisei aéreas desde Bogotá para Cartagena e San Andres com a Copa, Avianca e Aires. A Copa tinha preços bem salgados, Avianca e Aires pediam ida e volta a San Andres por cerca de R$ 500 com todas as taxas e impostos

 

Entre as agencias de turismo colombianas que fiz contato as mais viáveis por fazerem reservas com o cartão de crédito foram a aviatur qjue tem um site ótimo e inclusive com atendimento por chat e a própria aires que vende em seu site pacotes com hotéis também ou até mesmo só reservas de hotéis

 

A proposta mais interessante que tive foi da Aires: R$ 850 por pessoa com aéreas, hotel mais economico (verde mar) e alimentação full (café, almoço, janta, snacks e bebidas exceto cerveja... Achei que valia a pena e liguei no telefone de atendimento deles pra fechar. A principio fui muito bem atendido mas estou fazem 5 dias esperando pela confirmação do pagamento e não recebi nem pelo e-mail e nem aparece no extrato do meu cartão.... amanhã vou ligar pro meu banco pra confirmar que o débito não foi mesmo lançado e desautorizar o lançamento. Se assim ocorrer em seguido compro com outro cartão direto pelo site.

 

No site da Aires encontrei vôos baratissimos de Bogotá a Cartagena, Santa Marta e Barranquilla... Tinha Bogotá - Barranquilla por R$ 7,50 que, depois de taxas e impostos, chegava a R$ 60 mais ou menos, e fiz a compra. Tinha um hotel também em Cartagena por menos de R$ 100 por noite por pessoa com café e janta que me deixou tentado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ta certo, achei que vc ja tinha ido pra lá, mais frmz qualquer dica é mto bem vinda, então vou passar as minha pra vc´s agora

 

Estou indo pra lá dia 11/12/2009 fechei com a Submarino Viajens, vou ficar uma emana em San Andres, voando com a Avianca "Sao Paulo-Bogota- San Andres" fico hospedado no Super Decamerom Sistema all inclusive " come tudo e bebe tudo avontade TUDO" ouvi dizer que la na ilha vc pode alugar um carrinho de golfe para dar a volta na ilha em 3 horas, ou uma scoter, pontos para visita: Jhonn Cay é uma ilha na frente de San Andres coisa linda, La Piscinita um lugar de aguas transparentes e de pouca profundidade com um trampolim e um toboagua meio rusticos mais eu vi por foto e me parece bem legal, hojo soprador um buraco na ilha e se a mare estiver alta esse buraco sopra a agua para cima até 10 mts de altura ou dica é ir até um lugar chamado aquario fica em frente ao Decameron Aquario, ja ia me esquecendo esse pacote da rede Decameron são 6 hoteis na ilha todos all inclusive e vc pode ir em qualquer um deles pegar piscina comer beber usar tudo, menos dormir e claro, ae vc tem que dormir no hotel que vc fechou o pacote, em um dos 6 hoteis, outra coisa que dizem ser indispensavel de conhecer é a ilha de providencia é um patrimonio protegido pela UNESCO, vi por fotos, é maravilhosa existem voos pra lá que saem de San Andres são 30 min de voo e custa por volta de 70 dolares.outro lugar para visitar em San Andres é a Gruta de Morgan uma gruta onde reza a lenda os piratas escondiam os seus tezouros na ilha se fala espanhol ou ingles criolo, toca-se mto Reggae e são fãs do Boby Marley Eitaaaaaaaaaaaa!!!!!!!rsrsrsr

San Andres é Zona franca livre de impostos , logo produtos eletronicos , bebidas e vestuario valem a pena , mais isso ainda não comprovei se é barato mesmo pq não vi ainda, quando voltar vou relatar a viajem pra galera pois pra todas as minhas viajens eu recolho informações desse site.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Silnei,

 

Isso mesmo q eu tava querendo saber! valeu!!

 

 

Oi Gilian,

 

A região turística de Cartagena é pequena e se você não estiver com muita pressa a dica é fazer tudo a pé. Pra facilitar você pode ficar hospedado no Bairro Getsemani que fica próximo de tudo.

 

Em um dia da pra sair bem cedo e percorrer o Centro San Diego que é a parte interna da Muralha. Tem vários museus e restaurantes. Percorra rua por rua pois vale muito a pena e depois volte por fora da muralha e termine a noite em um dos bares da Plaza de Los Coches. Em um terceiro dia você pode ir a pé de manhã até Bocagrande pela orla e voltar pela avenida San Martin e a tarde ir ao Castillo de San Felipe de Barajas.

 

Os principais passeios de barco são para Playa Blanca e Islas del Rosario. Há algumas agências que fazem a reserva do passeio pela web, mas acho melhor comprar lá e pesquisar muito bem, pois o preço varia muito de agência para agência e os barcos são sempre os mesmos que saem diariamente. Pechinche sem dó, pois as vezes eles querem te vender até pelo dobro do preço.

 

Cartagena é uma cidade que dá pra passar 1 semana fácil sem enjoar, vai depender de quanto tempo você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...