Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

Postado
  • Membros

Prezados amigos,

Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram.

Atenciosamente,

Roberto Lé

• Respostas 585
  • Visualizações 71k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aline,

Só com 2 dias e meio, aproveite o primeiro dia para mergulhar e o segundo para ficar na praia... Tirando isso, não tem muita coisa pra fazer não... A ilha é beeeeem pequena...

Ah.... Vá comer lagosta no restaurante dos pescadores (próximo ao aeroporto)... muito bom... e baratíssimo!!!

Faça o que fizer, o meu conselho é: NÃO DEIXE DE MERGULHAR!!!

Postado
  • Membros

Olá Pessoal, decidi que minha viagem de lua de mel será para San Andres, ficarei por lá 10 dias, porém estou com uma dúvida cruel:

Qual hotel da rede Decameron devo ficar?

Já li que o Aquarium é muito bom, mas também li que o Los Delfines é o mais novo da rede e o que fica mais próximo do centro, alguém pode me explicar a diferença, vantagens e desvantagens de cada um?

Abraços e obrigado!

Thiago

Postado
  • Membros

thiagofrancoso,

Quando fui, ia fiacar em algum decameron, mas estavam lotados, então acabei ficando no Portobelo. O que foi bom, pois foi bem mais barato... O Porto belo já tm opção de todas as refeições inclusas e bebidas também (exceto cerveja). A cozinha é muito boa. Gostamos!!! E o dono do Portobelo é um brasileiro que se chama "o embaixador do Ceará no Caribe"... Caso vc precise de algo, pod pedir para falar com o Sr. Carlos que ele te ajuda...

Claro que os Portobelos não as piscinas dos Decameron, mas com aquele mar, quem precisa???

Postado
  • Membros

Aline

Eu não sou mergulhadora, e fiz o mini curso em algumas horas, treinamos um pouco na piscina do hotel e partimos pro mar. Mergulhamos num lugar maravilhoso com muitos peixes, arraias e corais!

Então vale muito a pena mergulhar lá sim, mesmo se tu nunca fez mergulho como eu!

Déia

Postado
  • Membros

Aline

Você pode ficar todo o seu tempo no centro histórico de Cartagena que não vai se arrepender! O lugar é muito legal, especial mesmo. Pra ter idéia, deixei de ir pra praia pra ir pro centro histórico!

Mas tem outras opções: tem um ônibus turísitico que chama tourbus que passa pelos principais pontos turísiticos de Cartagena, incluindo o castillo San Felipo, bem legal de conhecer. Esse tour faz em meio dia. Tem o tour bus de noite que passeia pela cidade e eles dão rum, gelo e coca e vai uns caras cantando música colombiana, bem legal!

Dá pra pegar uma embarcação e passar o dia em Playa Blanca também.

Sugestão de roteiro:

1º dia: centro histórico de manha + tourbus de tarde

2º dia: playa blanca

1/2 dia: dar mais uma passeada no centro histórico.

Lembrando que Cartagena é muito quente e pode ser bem cansativo caminhar nos horários mais quentes!

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Olá

Vou sozinho para a Colombia dia 16.02 e ficarei 30 dias, alguns desses (penso em 4 dias) serão reservados para conhecer San Andres.

Estou procurando uma maneira barata de ir e me hospedar lá, e as dicas de vocês tem sido muito boas, obrigado

Postado
  • Membros

Olá galera,

Estou pensando em passar 10 dias em San Andrés em abril/2011.

Penso em resgatar milhas até Bogotá e de lá ir para a Ilha. Já encontrei passagem aérea (aires) por R$ 421,66 ida e volta com taxas.

Entrei um hotel bem barato (bluealmondhostel) - USD 440,00 para os 10 dias (preço para 02 pessoas).

Ou seja, no total daria R$ 795,00 por pessoa.

Pelo que viram, não estou querendo gastar muito..rsrsrsrs gostaria de saber o valor dos principais passeios e quais taxas/tarifas terei que pagar na ilha e para chegar lá..Não quero ter supresas desagradáveis ao chegar lá e ver que tenho que pagar quase o preço da hospedagem+passagem em tarifas, taxas e afins...

Conto com a ajuda de vcs,

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.