Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.

Postado
  • Membros

Prezados amigos,

Estou querendo fazer uma viagem para San Andres(Colômbia) e gostaria de saber algumas dicas de hospedagem,passeios,maneira de se chegar de forma mais barata,melhor época para ir,quantos dias são necessários para ficar na ilha e qualquer outra dica que possa beneficiar a minha ida.Conto com a colaboração de todos que já foram.

Atenciosamente,

Roberto Lé

• Respostas 585
  • Visualizações 71.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Também vou ficar em conexão de 19h do dia 31 até as 8 do dia primeiro, to querendo companhia para festejar kkkkk

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Eu também estarei por Bogotá no dia 31 de Dez. Chego dia 30 e fico por lá até o dia 3! Depois, continuo minha viagem pela Colômbia até o dia 19 de Janeiro.

Estou dentro do encontro para festejar o Reveillón! ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oi, pessoal!

Eu também estarei por Bogotá no dia 31 de Dez. Chego dia 30 e fico por lá até o dia 3! Depois, continuo minha viagem pela Colômbia até o dia 19 de Janeiro.

Estou dentro do encontro para festejar o Reveillón! ::otemo::

Oi galera! Vou com uma amiga para a Colômbia e nossa conexão durará 12 horas em Bogotá, chegaremos no dia 31/12/2015 ás 22:00 e precisamos voltar para o aeroporto somente as 5:00 do dia 01/01/2015...Será que tem algum lugar para passar o ano novo por lá? Mais alguém estará por lá? Bora marcar um ponto de encontro!!!!!!
Também vou ficar em conexão de 19h do dia 31 até as 8 do dia primeiro, to querendo companhia para festejar kkkkk

Eu moro em Bogota cerca de alguns otimos centros como parque da 93 e Zona T.

O taxi do aeroporto para minha casa custa 30 000 pesos colombianos cerca de R$ 31,00.

Vamos coordenar posso pegar vc´s no aeroporto.

Vou passar o ano novo só então estou buscando pessoas do Brasil para compartilhar comigo.

me add no face orleansbogota@gmail.com.

Me avisa se estiverem a fim.

Me enviem seu numero do what?

Postado
  • Membros

Oi gente alguém descobriu algum lugar animado para passar o ano novo? To chegando dia 30! Ja vou anotar essas dicas soltas que vocês ja deram!!

Postado
  • Membros

Ai Tassyla e Pillarpaladini.

Moro em Bogota prox a Zona Rosa.

Vai ter varios eventos se quizerem me enviem seus numeros do what pelo privativo ai programamos tudo.

Se alguem mais estiver a fim as portas estão abertas.

Eu estarei em Bogota até o dia 2 de Janeiro depois regresso ao Brasil.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia amigos viajantes..

Estou com uma bebe de 6 meses e estamos pensando em ir para Colômbia em agosto, ficar uns 12 dias total, porém surgiram algumas dúvidas e gostaria de trocar experiências aqui antes de fechar qualquer coisa.

Nossa bebe só se alimenta pelo peito, super saudável e relativamente bem tranquila, nossa dúvida é referente as vacinas, transporte e passeios.

- Ela terá problemas em relação as vacinas?

- O transporte dela, é necessário carrinho/umbrella ou colo é suficiente para esse destino?

- Vi em alguns relatos que não há problemas nos passeios com criança de colo, inclusive de barco, alguém já foi para lá e fez esses passeios com criança de colo.

Estou pensando em parar em Bogota depois Cartagena e em seguida San Andres, sugerem outra opção?

Fora isso alguém tem outras dicas para viajar com criança de colo?

Uma ótima semana e Gratidão!!! _/\_

Postado
  • Membros

Olá Tomás!

Nunca estive em Bogotá, mas acredito que a vacinação dela estando em dia não terá nenhum problema.

Eu tenho um bebê de 1 ano e 2 meses e sempre quando viajamos com ele levo o sling, ajuda no transporte e ainda me permite ficar com as mãos livres. Você também pode optar pelo canguru, caso prefira. Se for escolher o sling, digo que o melhor é o wrap sling, apesar da amarração "parecer" complicada é só uma questão de tempo pra se adaptar.

Nunca levo carrinho pq odeio muita bagagem, e você terá coisas mais importantes pra levar. Mas é uma questão de adaptação.

Final do ano iremos a Bolívia e minhas dúvidas são em relação ao soroche (mal de altitude) em bebês.

Uma boa viagem e curtam muito!

Depois não esquece de dividir tua experiência com a gente aqui, ok?

Abç.

Postado
  • Membros

Olá Sherida...

Conheço bem o sling e canguru (nós já usamos eles kkkk), sou desses também quanto menos bagagem melhor.

Nosso destino estava incluso Peru, mas pela altitude vi que existe sim um certo risco (estou falando pois a minha bebe vai estar com 6 meses), porém já vi em outros relatos que a criança se adapta até mais rápido que nós, pois quem faz os esforços físicos são os pais, mas decidimos não ariscar nesse momento. Obrigado pelas dicas, caso haja mais pode me passar, serão sempre bem vindas.

Sobre passeios de barco algum viajante já passou por essa situação com criança de colo, foi boa ou teve algum problema?!?!?!?!?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.