Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Primeiro, Cienfuegos vi seu relato de viagem e fiquei bem convencido em ter de ir pra la, parabens pelo relato. Valeu pelas dicas tambem.

 

 

Agora gostaria de saber um pouco sobre o centro da cidade. Tenho interesse em fazer compras, principalmente roupas, oculos, etc. Poderiam dar umas dicas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza Givaldo!

 

Vale a pena reservar um dia para fazer compras sim. Em relação a vestuário, perfumes, bebidas etc. vale bem a pena. Fuja dos eletrônicos. Eu gostei muito das lojas Crazy Shark Skate Surf Shop e da Quiksilver. Muita coisa com preço bom. Trouxe até um skate longboard da Element por R$300,00. Quando aqui custaria uns R$500,00 pechinchando. Comprei uma tequila Jose Cuervo Reserva da Familia por R$170,00 (aqui no Brasil é na faixa de R$400,00) e minh esposa um relògio Michael Kors por R$450,00 (no Brasil na média de R$1.200,00) e um óculos Carrera por uns R$240,00 (no Brasil uns R$400,00). Tenha atenção ao peso permitido no vôo de volta. Por isso cuidado se for trazer bebidas.

 

Eu não fui muito preparado para fazer compras, acabei gastando mais do que devia no cartão de crédito.

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu mesmo !

 

Novidade, consegui hospedagem para o Decameron Aquarium, bom pois ao menos fica no centro da cidade. E quanto as agencias que oferecem os passeios de mergulho ? Pelo que vi existe uma chamada Buzos del Caribe e a Banda Dive Shop. Vocês indicam uma dessas ou qualquer outra que seja realmente boa ?

 

Vou chegar + ou - as 10 da noite na ilha, entao logo cedo pretendo contratar o passeio de mergulho e tentar ver o passeio ate Cayo Boliver, ja que parece dificil conseguir.

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara,

 

Vai na Buzos Del Caribe. Sem medo nenhum. Pode ir lá mesmo, não vai se arrepender. E também a melhor coisa que você faz é ir atrás do passeio para Cayo Bolivar logo no início. Uma boa dica é ir direto na Buzos e conversar bastante com a recepcionista Mirna. Muuuuuito gente boa e pode te orientar para os lugares certos. Consultei bastante com ela sobre as coisas na ilha.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara,

 

Vou guardar esse nome mesmo. Acabei de fechar a viagem e vou ficar mesmo no Decameron Acquarium, espero conseguir um quarto daqueles que ficam no mar. Mas outra dúvida seria o seguinte: andei lendo que ha a necessidade de utilizar sapatilhas nas prais por causa dos corais, ou seja, para proteger os pes. Alem disso vi que podemos alugar alguns equipamentos, tipo snorkeling. A minha pergunta é compensa comprar por aqui essa sapatilha e/ou o snorkeling ??? Ou deixar para alugar por la mesmo ???

 

Outra coisa, as agencias de contratacao dos passeios ficam proximo a esse hotel ? Ficam no centro comercial ??? Pois pretendo logo cedo tentar marcar Cayo Bolivar.

 

Pessoal desculpa a quantidade de perguntas, mas como nunca fomos pra um lugar desse tipo temos um pouco de receio.

 

 

Muito obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara,

 

Vou guardar esse nome mesmo. Acabei de fechar a viagem e vou ficar mesmo no Decameron Acquarium, espero conseguir um quarto daqueles que ficam no mar. Mas outra dúvida seria o seguinte: andei lendo que ha a necessidade de utilizar sapatilhas nas prais por causa dos corais, ou seja, para proteger os pes. Alem disso vi que podemos alugar alguns equipamentos, tipo snorkeling. A minha pergunta é compensa comprar por aqui essa sapatilha e/ou o snorkeling ??? Ou deixar para alugar por la mesmo ???

 

Outra coisa, as agencias de contratacao dos passeios ficam proximo a esse hotel ? Ficam no centro comercial ??? Pois pretendo logo cedo tentar marcar Cayo Bolivar.

 

Pessoal desculpa a quantidade de perguntas, mas como nunca fomos pra um lugar desse tipo temos um pouco de receio.

 

 

Muito obrigado por enquanto.

Bem, eu levei meu kit de snorkeling porque já estou acostumada com ele, mas há dezenas de lugares que vendem tanto esse equipamento, quanto as sapatilhas (são tão baratas por lá!!! - paguei 10.000 cop por uma delas, o que deu em média 10 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Givaldo,

 

Vamos lá:

 

Andei lendo que ha a necessidade de utilizar sapatilhas nas prais por causa dos corais, ou seja, para proteger os pes. Alem disso vi que podemos alugar alguns equipamentos, tipo snorkeling. A minha pergunta é compensa comprar por aqui essa sapatilha e/ou o snorkeling??? Ou deixar para alugar por la mesmo???

As sapatilhas dá pra comprar bem barato por lá, se precisar. Vale a pena. Sò não vai de Crocs, pelamor!!!! Hehehehe. Quanto ao snorkel/máscara depende do seu uso. Se você gosta de mergulhar, sempre nas suas viagens procura fazer mergulhos, etc. Acho que vale a pena comprar por aqui. Até porque você pode ir numa loja especializada com calma, escolher bem, etc. Claro que dá pra comprar lá também, as operadoras de mergulho tem para vender. Só não me recordo dos preços (com certeza será mais em conta), etc. porque eu já tenho e levei daqui do Brasil mesmo. Então não prestei atenção. Eu particularmente não gosto de usar máscaras alugadas, porque acho muito pessoal. Com o tempo a borracha pega a forma do seu rosto e fica uma coisa mais confortável. E em relação ao snorkel, acho mais higiênico também.

 

As agencias de contratacao dos passeios ficam proximo a esse hotel ? Ficam no centro comercial ??? Pois pretendo logo cedo tentar marcar Cayo Bolivar.

Tudo que for no centro ou próximo do centro é perto. Dá pra ir a pé. Sem problemas.

 

Pessoal desculpa a quantidade de perguntas, mas como nunca fomos pra um lugar desse tipo temos um pouco de receio. Muito obrigado por enquanto.

Cara, fórum é pra isso mesmo. Então até curto responder dúvidas porque eu já perguntei pra ficar sabendo. E participar é uma forma de lembrar os bons momentos do lugar.

 

Valeu, abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...