Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá, pessoal,

Estou pensando em ir para San Andres no feriado do carnaval de 2013.Ficaria 8 dias lá no mês de fevereiro.

Vocês recomendam esta época? É garantido que o clima estará agradável?

Obrigada!

Bel

Belsweety, fui pra lá no carnaval deste ano e AMEI!!!! Nesta época você não terá problemas com o clima, pode ficar tranquila.

Só achei que 8 dias em San Andrés muito. A não ser que vc seja mergulhadora aficcionada e tals. A minha dica é passar 4 ou 5 dias na ilha e 3 dias em outra cidade, como Bogotá ou Cartagena, por exemplo. Tem postagem sobre San Andres, Bogotá, Cartagena e Zipaquirá no meu blog. Dê uma olhada, caso necessite.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Felipe,

 

Eu me minha noiva estaremos embarcando no próximo dia 12 para San Andrés. Só uma dúvida: estamos achando que 5 cinco dias na ilha será pouco, o que você acha ?

 

Muito bom seu relato aliás. Parabéns !

 

Abraços

Givaldo.

 

Fala Givaldo, blz?

 

Estava em San Andrés há duas semanas atrás e passei apenas dois dias e meio. Deus pra curtir bastante mas realmente foi muito pouco tempo. Essa questão de quantos dias passar em um local depende muito das preferências pessoais. Acho 5 dias um bom tempo. Mas se você é sua noiva gostam de mergulho e tal... Talvez pudessem esticar um pouco mais esse período. No meu caso o ideal seria de 3 à 4 dias já que não prático mergulho.

Nesse tempo que passei lá, só senti falta de fazer o passeio Cayo Bolívar. De resto fiz o que programei... Johnny Cay, Acuario Haynes Cay, Rocky Cay, San Luis, Punta Suriname, Hoyo Soplador, West View...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...