Ir para conteúdo

[Arquivo] Colômbia - Perguntas e respostas repetidas.


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Ana,

A praça Bolivar é no centro da cidade, na parte histórica e mais bonita pra visitar. Mas não sei se você ter tempo e condições de visitar a cidade mesmo. Se for pra fazer só uim programa de virada de ano, vale a pena ver o que vai ter na Zona Rosa, bairro de barzinhos e de "night" em Bogotá. É mais arrumadinho, mas talvez mais seguro. Apesar de ser um bairro de classe média alta, pra nós os preços não ficam caros.

Se fosse pra visitar ou se hospedar recomendaria a candelária, sem dúvida, mas pra passar a madrugada, acho que a Zona Rosa pode ser mais legal.

De qualquer forma, o aeroporto é longe! Não vá perder o voo.

Até mais,

 

 

Cris muito obrigada! Vou pesquisar sobre a Zona Rosa, vou ter um tempo só pra virada de ano mesmo, depois vou pra cartagena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi, pessoal!

Eu também estarei por Bogotá no dia 31 de Dez. Chego dia 30 e fico por lá até o dia 3! Depois, continuo minha viagem pela Colômbia até o dia 19 de Janeiro.

Estou dentro do encontro para festejar o Reveillón! ::otemo::

Oi galera! Vou com uma amiga para a Colômbia e nossa conexão durará 12 horas em Bogotá, chegaremos no dia 31/12/2015 ás 22:00 e precisamos voltar para o aeroporto somente as 5:00 do dia 01/01/2015...Será que tem algum lugar para passar o ano novo por lá? Mais alguém estará por lá? Bora marcar um ponto de encontro!!!!!!
Também vou ficar em conexão de 19h do dia 31 até as 8 do dia primeiro, to querendo companhia para festejar kkkkk

 

 

Eu moro em Bogota cerca de alguns otimos centros como parque da 93 e Zona T.

O taxi do aeroporto para minha casa custa 30 000 pesos colombianos cerca de R$ 31,00.

Vamos coordenar posso pegar vc´s no aeroporto.

Vou passar o ano novo só então estou buscando pessoas do Brasil para compartilhar comigo.

me add no face orleansbogota@gmail.com.

 

Me avisa se estiverem a fim.

 

Me enviem seu numero do what?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Bom dia amigos viajantes..

 

Estou com uma bebe de 6 meses e estamos pensando em ir para Colômbia em agosto, ficar uns 12 dias total, porém surgiram algumas dúvidas e gostaria de trocar experiências aqui antes de fechar qualquer coisa.

 

Nossa bebe só se alimenta pelo peito, super saudável e relativamente bem tranquila, nossa dúvida é referente as vacinas, transporte e passeios.

- Ela terá problemas em relação as vacinas?

- O transporte dela, é necessário carrinho/umbrella ou colo é suficiente para esse destino?

- Vi em alguns relatos que não há problemas nos passeios com criança de colo, inclusive de barco, alguém já foi para lá e fez esses passeios com criança de colo.

 

Estou pensando em parar em Bogota depois Cartagena e em seguida San Andres, sugerem outra opção?

Fora isso alguém tem outras dicas para viajar com criança de colo?

 

Uma ótima semana e Gratidão!!! _/\_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tomás!

 

Nunca estive em Bogotá, mas acredito que a vacinação dela estando em dia não terá nenhum problema.

Eu tenho um bebê de 1 ano e 2 meses e sempre quando viajamos com ele levo o sling, ajuda no transporte e ainda me permite ficar com as mãos livres. Você também pode optar pelo canguru, caso prefira. Se for escolher o sling, digo que o melhor é o wrap sling, apesar da amarração "parecer" complicada é só uma questão de tempo pra se adaptar.

Nunca levo carrinho pq odeio muita bagagem, e você terá coisas mais importantes pra levar. Mas é uma questão de adaptação.

Final do ano iremos a Bolívia e minhas dúvidas são em relação ao soroche (mal de altitude) em bebês.

Uma boa viagem e curtam muito!

Depois não esquece de dividir tua experiência com a gente aqui, ok?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...