Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros
Caros mochileiros,

como é uma missão impossível achar pesos colombianos nas casas de câmbio do Brasil, vou optar por levar o valor em dólares, já que não farei escala em Bogotá, mas sim no Panamá.

 

Gostaria de saber se a taxa de imigração pode ser paga em dólares, ou se há alguma casa de câmbio e caixas eletrônicos antes mesmo de chegarmos ao balcão de imigração.

 

 

To com uma dúvida até parecida em certo ponto e ainda nao achei resposta. Já fui até na loja da TAM e nao consegui. Eu saio de BH e vou ficar uma semana em Lima. De lá, embarco com destino a San Andrés, porém com conexão em Bogotá. A taxa para entrar na ilha eu pago em Lima mesmo ou em Bogotá? Outra coisa, vou passar pela imigração já em Bogotá ou somente em San Andrés. To meio receoso pq a minha conexão em Bogotá é de apenas 1 hora e tenho medo de não dar tempo.

 

Outra dúvida: tem casas de cambio na ilha, além do aeroporto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Taxa será paga em Bogotá.. Normalmente antes do embarque o apoio de solo verifica se estar com o "boleto turistico". Senão, elas saberão como proceder. E tem outro detalhe: ao chegar em Bogotá você passará pela imigração e também em San Andrés. Mas sempre, na dúvida, contate a primeira pessoa em solo que achares da cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi genten, irei pra San Andrés em janeiro, estou interessado em trocar por COP aqui no brasil, ficarei 11 dias, alguem pode me dizer quanto em media seria interessante eu levar em grana ? pensem em viagem economica...

 

Opa, blza? Também irei em janeiro com uma amiga, vamos de 13 a 21/01/2016, também estamos no lance da economia de repente podemos até rachar alguns passeios e taxi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...