Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal,

 

Alguém que tenha ido para San Andres no mês de outubro? Gostaria de saber se chove mto. Estou pensando ir no final de outubro, mas já li pessoas dizendo q é período chuvoso, outras dizem q mesmo assim vale a pena. Alguém me ajuda?

Obrigada!

 

Anne, pode ir tranquila. Fui em Outubro também, cheguei com chuva e fiquei com medo de pegar só dias ruins, mas foi só uma chuva passageira (que parece que vai alagar tudo), mas passa e o dia seguinte amanheceu lindo: azul e calor! Passei quase uma semana e só chovia mais no fim da tarde e nada que atrapalhasse os planos da viagem!

 

Depois que conhecer, vai ver que a chuva é a última coisa que vai lembrar de San Andrés! :wink:

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal! Confesso que nao li as 34 paginas... li mais ou menos as ultimas 8... mas vejam se conseguem me ajudar....

Por favor, estou pensando em ir para SA no final do junho. Os principais motivos da minha viagem seriam fazer kitesurf e mergulhar de cilindro. E devo ir com toda a familia... eu, esposa, e duas criancas, sendo uma de 6 anos e outra de 1 aninho. Por conta das atividades que vou fazer parte do dia (kite e mergulho), minha esposa e as criancas devem ficar me esperando por algumas horas em alguns dias, e portanto quero ficar num hotel que ofereca uma estrutura legal para eles (piscina, bar/restaurante, pe na areia, de preferencia perto de um kite point). Nao gostaria de ficar nestes esquemas de All Inclusive, pois gosto de escolher onde vou comer. Alguem ai tem algum hotel para indicar, principalmente que tenha atividades para a minha filha de 6 anos? E que fique numa localizacao bacana, em frente a praia?

Outra duvida que tenho eh sobre o transporte na ilha. Considerando que eu vou estar com as duas criancas, e tambem eventualmente com todo o equipamento de kitesurf, creio que seria melhor eu alugar um carro. Eh facil alugar carro em SA? Alguem tem ideia do valor da diaria? E se for usar o transporte publico, funciona bem? Os onibus passam com uma frequencia razoavel?

E quanto eh o preco mais ou menos dos restaurantes por la? Uma cerveja, por exemplo, quanto custa?

Valeu! Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, bom dia!

 

Aproventando o tópico, estou em dúvida sobre Cayo Bolivar.

Vi que há passeios que saem de San Andres de manhã e voltam a tarde, custando aprox. 180.000 pesos. Considerando que não é barato, vale a pena conhecer?

Há algum outro modo para visitar Cayo Bolivar? Alguém sabe quanto custaria alugar um barco para me levar e buscar de lá?

 

Obrigado,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Galera

 

Estou indo dia 1 de julho, chego diretamente em San andres, depois cartagena, santa marta...fico por aqueles lados até voltar para bogota...minha maior duvida também é referente ao cambio...atualmente esta compensando levar real ou dolar? Fiz umas cotações nos sites atuais e a diferença é de uns 4 pesos...na internet o dólar compensa mais...mas e na colombia? Como estao os cambios nas cidades?

 

Estou pensando em levar poucos dólares e arriscar a sorte lá com o real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma dúvida... Estou propenso a ficar no Hotel Cocoplum... Pé na areia, longe do agito do centro mas perto se quiser pegar um taxi, facil para fazer kitesurf e com estrutura bacana para crianca/familia... Alguém já ficou neste hotel? Poderia me dizer se a estadia foi boa? Eles tem a opção pensão completa... Não gosto muito desse esquema pois limita as opções na hora de sair para jantar ou sair para passear na hora do almoço, mas o preço compensa quando comparado com o valor que seria gasto em restaurantes. Tem uma tal de associação "San Andres Island Food Fun Drinks Acordes" que supostamente teria 29 restaurantes que poderiam ser utilizados em 1 refeição por dia na regime de pensão completa do Cocoplum, alguém experimentou algum desses restaurantes? Será que vale a pena? Alguém comeu no restaurante de lá?

 

E, por favor, alguem teria uma operadora de mergulho (com cilindro) para indicar... e quais seriam os pontos de mergulhos imperdiveis?

 

Valeu! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, bom dia!

 

Aproventando o tópico, estou em dúvida sobre Cayo Bolivar.

Vi que há passeios que saem de San Andres de manhã e voltam a tarde, custando aprox. 180.000 pesos. Considerando que não é barato, vale a pena conhecer?

Há algum outro modo para visitar Cayo Bolivar? Alguém sabe quanto custaria alugar um barco para me levar e buscar de lá?

 

Obrigado,

Luiz

 

Fiz um relato na pagina 31. La tem como foi a minha experiencia para chegar em cayo bolivar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estava vendo no trivago e achei meio caro o quarto no el viajero... se for quarto compartilhado ta barato mas o quarto privativo ta mesmo preco de hotel quase... e como vou para la com a patroa nao vai rolar hahaha ... alguem recomenda algum outro hostel por la ??

EStou indo em setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...