Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas HI-TEC

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca HI-TEC

http://www.hi-tec.com/br[/info][/align]

Gostaria que alguém que usasse a botas hi-tec, me informasse se elas são boas, como snake, ou como a guaicurus.

Alguém conhece o modelo exploide, que é impermeável, parece que saiu de linha. É boa?

Algum modelo especifico para quem vaia torres del paine?

Uma outra pergunta importante para mim. Eu calço 38, epelo que li, recomendasse comprar uma bota um numero maior, acontece que encontrei algumas botas hitec por jm preço muito bom(mesmo), mas só encontrei 38, ou acima de 40, entâo pergunto: SERÁ QUE SE EU COMPRAR MEU NÚMERO(38) E AMACIÁ-LA É POSSÍVEL FAZER TREKKING, COM MEIAS MAIS GROSSAS, SEM PROBLEMA DE BOLHAS, OU REALMENTE É IMPRESCINDÍVEL, COMPRAR UM NUMERO MAIOR QUE O NORMAL.

fAVOR QUEM SOUBER ME DIGA

paulista viajante

• Respostas 48
  • Visualizações 59.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vi alguns modelos de botas dessa marca em Rivera no Uruguai.

Não eram os modelos mais tops com solado Vibram, mas me pareceram ser de qualidade e com um peso bem baixo até.

Estavam na faixa dos R$ 180,00. Em uma loja em frente a Doite Store.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem possui uma dessas botas.

http://www.hi-tec.com/uk/news/2611

Estava relutante com relação a marca e depois de uma viagem a Patagônia no ano passado e para Bariloche neste inverno, fiquei imprecionado com a força da marca lá fora e na qualidade das botas! É imprescionante! Numa promoção em uma loja no centrinho de Bariloche, comprei as 2 com 30% de desconto.

Um outro amigo foi para o Peru, e a a marca mais vendida lá. Vendem mais que a Salomon que eu sempre usei.

Não é a toa que os caras são o segundo maior fabricante de calçados outdoor do mundo, perdendo apenas para a Merryl.

Gostaria de trocar opiniões e saber se consigo encontrar estas botas aqui no Brasil e onde?

abraço

Postado
  • Membros
Olá pessoal.

Não tenho uma, mas sim 2 HI TECH (Modelo kalahari e uma Kenya) , compradas no exterior. Já duram um pouco mais de um ano e não deu problema nenhum. Uma coisa que reparei aqui é que em alguns locais vendem HI TECH FALSIFICADAS. Assim como existe nike, rebook falsifics em qquer local.

Então, primeiro confiram se o modelo que está exposto na loja é ORIGINAL, se tiver dúvida acesse o site da HI TECH.

PS - Já fiz um monte de trilhas com ela, fui pro Atacama, recentemente voltei de Costa Rica com ela nos pés E ATÉ AGORA SÓ TEM DADO ALEGRIA.

Não estou defendeno a marca, nem tenho loja nem nada. Só acho que as reclamações estão um pouco infundadas ou com poucas informações

Abraços a todos!

Também tenho uma kalahari destas, já andou muito em mato/ areia/ asfalto comigo desde 2007 quando a comprei nos EUA, agora começa a descolar um pedacinho do bico e as travas da sola estão acabando...

Já comprei outra lá fora, impermeável, e também mostrou ter a mesma sola incrível, e muito confortável.

Se bobear a possibilidade de falsificação mencionada acima é verdadeira, pela discrepância de experiências.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho a Hi-Tec Cape Trail II WP comprada nos EUA e só tenho elogios, bonita, confortável, estável, water-proof e paguei barato (US$ 60).

http://www.hi-tec.com/br/54966-product-cape_trail_ii_wp-mens.html

Atualização um ano depois da compra: o solado se desgasta muito rapidamente, principalmente na parte posterior. E olha que eu nem uso muito a bota.

Editado por Visitante

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos,

Em julho/2010 comprei um Hi-Tec em Santa Cruz de la Sierra para o maridão. Ele utiliza no dia a dia (trabalha com construção pesada / estrada ) e até agora ela esta aguentando o "tranco" que não é leve, o que quer dizer, barro, chuva e sol.

Ela foi comprada em uma loja de venda de produtos para skatista no Casco Viejo (agora esqueci o nome da loja), zona comercial da cidade.

Maria Emilia

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros
A bota Hi-tec Altitude IV WP é uma boa pedida?

Cabei de comprar uma da gringa!! Vamos ver se é boa!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom galera, já usei minha Altitude IV em 3 situações:

1- Dia a dia - Comecei a amaciar a bota usando a mesma no dia a dia. No comeco ela é meio desconfortavel, mais com o tempo ela vai se adaptando ao seu pé e voce esquece que está de bota.

2 - Trilha Seca e quente - Se comportou muito bem, mostrou ter um bom grip. Unico contra é que esquenta bastante dentro.

3 - Trilha molhada e fria - Pisei na lama, terra e poças e meus pés se mantiveram secos. Otimo grip em terrenos molhados também. Unico contra é o calor dentro da bota. Isso faz com que ela condense e seus pés fiquem suados.

Tenho minhas duvidas quanto ao tempo de vida dela, mais até agora está aprovada.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Uso as botas da Hi-Tec a muito tempo e nunca tive problemas. Para mim são as melhores.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Comprei botas Hi tec lite altitude ultra wpi no Panamá em setembro de 2011.

No começo tudo bem. Amaciou rápido, era confortável, bom grip.

SO esquentava um pouco, como alguém disse acima.

Porém, semana passada, ao realizar a volta na Ilha Grande, a bota me deixou na mão.

Caminhando pela trilha úmida, no dia seguinte a uma bela chuva, começou a fazer água dentro dela. Muita agua.

E nem estava chuvendo.

No princípio, pensei em condensação, ou agua escorrendo das minhas pernas. Mas a quantidade era absurda.

Depois, prestando mais atenção, percebi que saim bolhas na junta da bota com a sola...

Ai que me dei conta da M...

Bom, enviei um email para o representante no Brasil hj.

Estou preocupado por que comprei ela fora, mas ao meu ver, a empresa deveria ser uma só.

O que acham deste detalhe?

No mais, envio a resposta do fornecedor, quando receber, ou se demorar demais, tb coloco aqui!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.