Postado Abril 14, 2008 17 anos Membros olás! são 04:29 da matina de segunda feira, e eu estou dando uma fuçada no novo visual do mochileiros.com! e aí, gostaram? esse azul é muito bonito! tem muito mais a ver com o azul do céu que gostamos de ver ao ar livre! []s e boa sorte a todos!
Postado Abril 18, 2008 17 anos Membros parabens pelas mudanças! aparentemente ficou mais funcional, agil e pratico... embora uma tonalidade verde limao dsv tornaria o visu mais fashion..
Postado Abril 18, 2008 17 anos Membros Huahuhauhauhahuuahuahhuau Verde Limão é foda! Só podia ser tú mesmo fí...
Postado Abril 19, 2008 17 anos Membros Gostei deste visual, é mais organizados. Só que o update fez algumas coisas estranhas, tem tópico que esta datados como de 1969 =p. E ainda não achei a opção "editar" post.
Postado Abril 20, 2008 17 anos Membros Oi Muller, Faltam algumas coisas ainda pra terminar. Esse tópico de 1969 você poderia postar o link aqui? lol Abraço. Silnei
Postado Abril 23, 2008 17 anos Membros Gostei muito das mudanças ta bem mais rapido "trabalhar" no forum parabens
Postado Abril 24, 2008 17 anos Membros Ah, eu gostava dos ícones logo no começo da página. Era mais fácil para acessar link, tipo companhia ara viagens e baladas, ver perfil, etc..
Postado Maio 4, 2008 17 anos Membros Muito boa a tua página, mas acho que se todos procederem como vc esta fazendo, o site vai ficar sem interação. Sabe, é como entrar num metrô e não pagar a passagem. Sugestão, coloque também as tuas viagens no Forum relato de viagem ou direto nos foruns das cidades onde vc passou, que é muito carente de informações e as tuas, tem um valor inestimável. Voce vai ver que a interação vai ser ótima. Estou externando uma opinião particular, que tem somente a finalidade de mostrar um outro caminho para voce divulgar a tua viagem, que é de fazer inveja. Parabéns. Desculpe, e ainda acho que vc poostou no forum errado he he he.
Postado Maio 7, 2008 17 anos Membros Vocês não sabem como me sinto bem novamente postando aqui no site... Parece que estamos em 2005, onde o site estava legal, com a participação da galera, com uma interação e animosidade de primeira... O grupo voltou a se entrosar e, inclusive, já estão combinando as trips, tal como fazíamos alguns anos atrás... Penso que a galera vá gostar das mundanças, que, com toda certeza, vieram para tornar o Mochileiros.com cada vez melhor...
Postado Junho 14, 2008 17 anos Membros Nossa, quanto tempo eu não vinha aqui. Me sinto como o post do Michael! Que saudades dessa época! Mas não sejamos saudosistas, espero que o Mochileiros continuem pra sempre como foi. Já colhi muitas dicas aqui, e nossa, foram fundamentais. Bom ver o site de cara nova, todo arrumadinho. Mas sinto falta do amarelo ovo, rsrsrs. bjos a todos.
olás!
são 04:29 da matina de segunda feira, e eu estou dando uma fuçada no novo visual do mochileiros.com!
e aí, gostaram? esse azul é muito bonito! tem muito mais a ver com o azul do céu que gostamos de ver ao ar livre!
[]s e boa sorte a todos!