Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

mochileiros.com de cara nova!!!!!!!

Postado
  • Membros

olás!

são 04:29 da matina de segunda feira, e eu estou dando uma fuçada no novo visual do mochileiros.com!

e aí, gostaram? esse azul é muito bonito! tem muito mais a ver com o azul do céu que gostamos de ver ao ar livre!

[]s e boa sorte a todos! :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

parabens pelas mudanças! aparentemente ficou mais funcional, agil e pratico... embora uma tonalidade verde limao dsv tornaria o visu mais fashion..

Postado
  • Membros

Huahuhauhauhahuuahuahhuau :lol: Verde Limão é foda! Só podia ser tú mesmo fí... :lol::lol:

Postado
  • Membros

Gostei deste visual, é mais organizados. Só que o update fez algumas coisas estranhas, tem tópico que esta datados como de 1969 =p. E ainda não achei a opção "editar" post.

Postado
  • Membros

Oi Muller,

Faltam algumas coisas ainda pra terminar. Esse tópico de 1969 você poderia postar o link aqui? lol :lol::lol:

Abraço.

Silnei

Postado
  • Membros

Gostei muito das mudanças

ta bem mais rapido "trabalhar" no forum

parabens

Postado
  • Membros

Ah, eu gostava dos ícones logo no começo da página. Era mais fácil para acessar link, tipo companhia ara viagens e baladas, ver perfil, etc..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Muito boa a tua página, mas acho que se todos procederem como vc esta fazendo, o site vai ficar sem interação. Sabe, é como entrar num metrô e não pagar a passagem. Sugestão, coloque também as tuas viagens no Forum relato de viagem ou direto nos foruns das cidades onde vc passou, que é muito carente de informações e as tuas, tem um valor inestimável. Voce vai ver que a interação vai ser ótima.

Estou externando uma opinião particular, que tem somente a finalidade de mostrar um outro caminho para voce divulgar a tua viagem, que é de fazer inveja. Parabéns.

Desculpe, e ainda acho que vc poostou no forum errado he he he.

Postado
  • Membros

Vocês não sabem como me sinto bem novamente postando aqui no site...

Parece que estamos em 2005, onde o site estava legal, com a participação da galera, com uma interação e animosidade de primeira...

O grupo voltou a se entrosar e, inclusive, já estão combinando as trips, tal como fazíamos alguns anos atrás...

Penso que a galera vá gostar das mundanças, que, com toda certeza, vieram para tornar o Mochileiros.com cada vez melhor... :wink:

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Legal ter de volta esse espaço bacana..... :wink:

Postado
  • Membros

Nossa, quanto tempo eu não vinha aqui.

Me sinto como o post do Michael! Que saudades dessa época!

Mas não sejamos saudosistas, espero que o Mochileiros continuem pra sempre como foi.

Já colhi muitas dicas aqui, e nossa, foram fundamentais. Bom ver o site de cara nova, todo arrumadinho.

Mas sinto falta do amarelo ovo, rsrsrs.

bjos a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.