Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!

Postado
  • Membros

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

Aquele abraco

dikastro

• Respostas 353
  • Visualizações 109.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, Dikastro!

ainda tenho dúvidas em relação a dinheiro, qual forma é melhor de levar, porque tenho intenção de ficar o máximo que puder, inclusive se conseguir, pegar cidadania... vou como turista, e renovo o visto por mais 2 vezes, num total de 9 meses. Para renovar o visto, é melhor abrir conta em banco de lá e apresentar o extrato bancário? É fácil abrir conta lá, que tipo de conta é melhor abrir, qual forma de dinheiro os bancos aceitam como depósito, somente em espécie ou travellers tb? E após os 9 meses de visto de turista, o que acontece?? Que tipo de visto tem que se tirar depois?

Vc conhece o NZ Labour Hire? Vi no Orkut, parece ser um tipo de agência de emprego para brasileiros, ainda não sei direito. Será confiável?...

Bem, é isso, aguardo resposta.

Postado
  • Membros

Rezo- entao brother, c vc ja tem o curso pago, nao vai ter problema com a imigracao! mas eles vao te dar so 3 meses de todo jeito! eles nao dao mais q isso. vc vai ter q renovar mais pra frente.

trampo e so sair procurando q vc acha, mas acho q nao vai rolar trampo de pedreiro nao, pois eles comecam as 7 da manha, e vc vai estar na escola! entao acho q vc tera q procurar nos restaurantes.

vai ser tranquilo pra vc juntar essa grana pra fazer sua trip! don't worry!

enquanto a sua idade tb nao tem erro!

viajantez- acho q a melhor forma de trazer grana e em travel cheques, depois aqui vc abre uma conta no banco e deixa la seguro!

vc vai renovar o visto so uma vez mais, depois dos 3 meses iniciais, vc tera mais 6 e ai so pagando um curso e tirando o de estudante!

essa parada q vc viu no orkut, e uma agencia q contrata Labour(servico bracal)(pedreiro, e coisa do tipo) vc chega la 6 da manha se inscreve e eles te mandam pra obra, q pode durar meses ou apenas dias, ai vc volta la e procura mais trampo. mas tem q chegar realmente cedo se nao nao acha trampo! mas nao tem nada a ver com brasil! eles so devem estar fazendo propaganda pra brasileiros pois tem varios trampando la.

abraco galera

Erick

Postado
  • Membros

E ae Dikastro fmz brother?

pow meu eu dei umas lidas nas suas respostas pra glera veio

mais eu to querendo saber o basico

eu ia pra londres pra agosto pah mais lah tah muito fod*pra entrar cara e entaum to querendo ir pra ai NZ oU Australia

e brother se naum forencomodo ai será q rola vc me mandar o custo desse seu colegio ai?

e me dizer se o Surf ai eh bom q nem na australia?

ei sso brother akele abraço

Postado
  • Membros

e ai rafaelgaucho!

mandei denovo o email! espero q vc receba!

fala gamus! espero q tenha ajudado minhas respostas!

nao vai ser encomodo nenhum so me manda seu email q eu twe passso os valores!

abraco

Dikastro

Postado
  • Membros

E aí Dikastro belzz estive lendo os topicos antigos tb... valeu pela força pra galera.

Por favor gostaria de saber tb os valores do curso se possivel meu e-mail clobill@bol.com.br

Valeu!

Postado
  • Membros

Dikastro

valeu pelas dicas bro!

acho que pedreiro naum vai te como durante o curso mesmo, mas se eu consegui renova o visto eu pretendo fica 4 meses, entaum seriam 2 meses de curso, 1 mes trampando o dia todo (aih quem sabe de pedreiro), e o resto do tempo que sobra trip pela ilha sul!!

entaum cara.. queria aproveita e te pergunta melhor sobre o Labour Hire.. eh facil assim, soh chega lah cedo mesmo e eles olham se tem alguma coisa disponivel? naum tem algum esquema que seja de meio turno lah? e tipo, vc naum pode dar o endereço? ou dizer quem procurar?

e sobre a renovação de visto, jah que não tem jeito, que que eu preciso pra renova? tem que provar alguma coisa, tipo que eu vou viajar, e naum trampar no tempo a mais?

valeuzao véio!

Postado
  • Membros

Olá, Dikastro!

se eu for como turista e fizer um curso de 1 mês apenas, dá para abrir conta em banco ou precisa fazer mais tempo de curso, ou só quem tem visto de estudante? É fácil abrir conta? Que tipo de conta devo abrir? O que é preciso?

Postado
  • Membros

Ola sera que vc acha que na Nova Zelandia da pra juntar uma grana

Minha intenção é trabalhar pra juntar uma grana

Quanto que seria a remuneração ???

valew

quote:Originally posted by DIKASTRO

Entao galera to numa correria por aqui trampando, estudando, dando aula, mas na NZ e assim mesmo tudo e mais corrido!

Tofi - Brother e o seguinte, quando eu cheguei aqui era tudo molesa ai a imigracao resolveu dar uma embassada!

Uns messes atras meu brother tava vindo dai do brasil na mesma pegada que eu vim so mostrando uma grana falando que vinha pra curtir e surfar. Mas a imigracao nao ta caindo mais nessa, mandaram ele de volta do aeroporto, ifquei 8hs trocando uma ideia com a imigracao sendo interrogado e ele tb, mas nao deu em nada! So que esse brother tava na fissura de vir, entao ele se arranjou de novo pagou um curso e veio denovo, tudo tranquilo, estamos ai curtindo pra kct! Hehe

Vc pode ate tentar vir como turista mas com certeza e mais tranquilo ja vir com um curso arranjado... pelo menos vc nao esquenta a cabeca! Eu continuo estudando ingles, vim como turista, estudei por 5 meses, parei uma epoca e agora estou como estudante trampando e estudando na escola. C te interecar eu posso ver na escola qual e o esquema dos cursos, a galera curte muito brasileiro!!!!

Em auckland tudo e realmente caro mas e aqui que estao as oportunidades, escolas, etc...

Derrepente vc pode comecar por aqui e depois vai viajando pra outros lugares.

Robson - entao, trampar na verdade vc nao pode nem como turista e nem como estudante, mas todo mundo trampa. trampo aqui e facil, vc trmapa quantas hrs puder e aguentar! No comeco vc arranja por 3 dias na semana umas 8 hs por dia, depois c vc mostrar servico eles vao te oferecendo mais e mais ai vc pode fazer como eu estava fazendo, 15hs por dia 7 dias por semana!! Loucura no comeco ate que e bom mais depois descidi viver um pouco! Derrepente ate rola um visto de trabalho mas isso e pra quem nao ta na pegada de estudar ou fazer umas viajens, vc tem que viver pro trampo!!! To fora"! hahaha

O custo de vida e alto, entao vc nao junta muito dinheiro, mas a qualidade de vida e irada.

Gi - Essa e realmente uma escolha muito dificil! Mas na minha opniao, embora a imigracao da NZ esteja apertando ainda e mais tranquila que na Australia!

Em questao de trampo tb por aqui e mais tranquilo, com visto de turista ou estudante vc consegue arrumar trampo facil, apesar de ilegal!

Eu posso dar uma olhada nos cursos pra vc na escola que eu trabalho, que com cereza e sempre um bom negocio pra nos brasileiros pois todos la adoram agente!! Hehehe

Alias essa e uma das melhores coisas por aqui, vc sente orgulho de ser brasileiro, e muito show!!!!!

Bom galera espero estar ajudando, continuem escrevendo.

Beijo e Abracos

id="quote">
id="quote">

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.