Membros Elianesg Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Olá boa tarde, Nunca viajei para o exterior, mas quero muito conhecer alguns paises da Europa. Estou planejando uma viajem em Setembro de 2012. No entanto, não sei por onde começar o planejamento. Como nunca fiz isso antes eu não sei quais os sites seguros para pesquisar hoteis ou como posso comprar os tickets de transportes terrestres entre os paises como Portugal e Espanha (por exemplo). Alguém poderia me ajudar? Obrigada Eliane Gonçalves Citar
Membros sheiter Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Comece lendo os relatos de quem já foi para os paises que vc tem interesse em conhecer , tb leia os roteiros de quem pretende ir. Em destinos tem topicos a respeito de transporte e hoteis ou hostels. Vc tem 1 ano para pesquisar , então mãos a obra. Citar
Membros Mary_JaneRJ Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Ola Eliane? quais lugares gostaria de conhecer?? talvez consiga te ajudar?? Portugal e Espanha prentendo ir ano que vem em Setembro! bjs Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Postado Agosto 31, 2011 Costumo reservar hotéis pelo booking.com. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.