Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Suécia Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Este tópico tem o intuito de oferecer informações, dicas e curiosidades sobre a Suécia e seu povo.Fique à vontade para contribuir com suas observações e não deixe de perguntar em caso de dúvida .Informações sobre as principais cidades suecas ou mais específicas, acesse a pagina principal desse fórum clicando na palavra Suécia logo abaixo.

Suécia[/info]

[t3]Bebida alcoólica[/t3]

[align=justify]Muitos brasileiros que têm o costume de sair andando com uma latinha de cerveja pela rua, pelamordedeus não façam isso aqui, principalmente se for menor de 18.

Nunca vemos policia pela rua mas nessas horas aparecem do nada e te mandam jogar fora a bebida e te passam o maior carão!

Não que seja proibido beber , mas não se deve beber na rua , até os bares e restaurantes que têm licensa para vender são obrigados a colocar uma cerca se têm mesas nas calçadas.

Menor de idade então nem se fala , o controle é rigoroso , bebida e cigarro!

Ajabaja!!! :lol:[/align]

• Respostas 72
  • Visualizações 60.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• [t3]O dia a dia![/t3] [align=justify]Depois de um longo período de ausência neste tópico, cá estou novamente com algumas observações a respeito da Suécia. Primeiramente , neste tempo que tenho escri

• aviajanda   Comida Tailandesa ou chinesa normalmente são mais em conta eos restaurantes funcionam todos os dias da semana. Em qualquer cidade sueca o restaurante de comida mais popular fecha nos fi

• Por partes   Não conheço esse albergue e ele não é nada perto do centro e com transito gasta mais de meia hora para chegar.   A passagem do onibus aeroporto / centro , compra na máquina em cartão

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, irei para Estocolmo dia 19/05/14 passarei 15 dias e gostaria de saber , como fazer para chegar aos fiordes (suecos/noruegueses), quantos dias levo para conhecer esta região, vale a pena? E um passeio caro?

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola ,

Bergen e Stavanger são os mais próximos da suécia e ficam na Noruega. A Noruega é 30% mais cara que a Suécia , em média.

Trem , ônibus são os meios de transporte mais populares.

sj.se

nettbus.se

Sim vale a pena

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou tentando comprar uma passagem de trem pelo site sj.se de Oslo para Estocolmo, mas não estou conseguindo. Aparentemente o problema é com o cartão de crédito.

Estou tentando com um cartão do Bradesco.

Alguém já comprou passagem de trem pelo site sj.se? Qual cartão utilizou?

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola! alguém que tenha viajado recentemente pro exterior e utilizado o cartão de débito pra fazer saque, poderia ajudar? Estou fazendo um post sobre isso, e coletando algumas informações. Gostaria de saber qual foi o valor sacado (na moeda local), a data que foi feito o saque, quanto foi realmente retirado da conta. Quem puder ajudar, favor enviar as informações para jose@quedinheirolevar.com.br. Obrigado!!!!

• 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
Postado
  • Membros

@joycebruja Olá, Joyce! Tudo bem? Estou indo para Estocolmo em novembro a trabalho e gostaria de passear por alguma outra cidade ou país próximo... Pensei em Copenhague, Oslo, algo assim. Tu sabes me dizer qual seria melhor (mais bonita, melhor custo benefício etc)? Obrigada!

Postado
  • Membros
Em 26/06/2018 em 13:41, meduardavargas disse:

@joycebruja Olá, Joyce! Tudo bem? Estou indo para Estocolmo em novembro a trabalho e gostaria de passear por alguma outra cidade ou país próximo... Pensei em Copenhague, Oslo, algo assim. Tu sabes me dizer qual seria melhor (mais bonita, melhor custo benefício etc)? Obrigada!

Qual período você vai estar em Estocolmo?

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

@meduardavargas e @fabianolimas vcs ficarão até quando na Suécia?

Meu namorado, que mora em SP, irá no início de Dezembro/2018 para lá (Karlskrona).

Ficará por 3 meses lá num "intercâmbio", mas a trabalho.

Eu moro no RS, e irei entre o dia 15/12 retornando após o Revellion.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.