Olá viajante!
Bora viajar?
Santiago -> Mendoza -> Bariloche -> San Martin -> Pucon -> Santiago / 23 dias com fotos e videos
- Respostas 47
- Visualizações 17.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
noiscasa 26 posts
-
Taciano Bahia 5 posts
-
Renata Raiol 3 posts
-
FIVETECH BRASIL 2 posts
Fala galera!
O Noiscasa retornou!!!! Sim retornou de mais uma trip! São e salvo... bem talvez não são... mas salvo pelo menos!
E novamente estou aqui pra deixar um relato pra vcs, com dicas e muita historia pra contar, espero q gostem.
Ao fim da minha ultima viagem eu me perguntei:
“qual sera a minha proxima aventura, qndo ela ocorrera, com qm estarei e qm encontrarei?“
Bem agora eu posso responder essas perguntas...
Tudo começou muito antes da viagem em si, quando voltei de Machu picchu em 2009, ja voltei com a ideia de viajar dnovo – o virus mochileiro me pegou – e ja comecei a trabalhar em rotas e roteiros, no fim o roteiro escolhido foi ir para Santiago, Mendoza, Bariloche, San Martin de Los andes, Pucón e Santiago. A escolha visava descanço e contemplação da natureza.
Mas o mundo da voltas... é o que eu sempre digo... e como da voltas... faltando duas semanas pra sair, o meu grande amigo Fausto se juntou a mim para essa viagem. Naquele instante, eu percebi q a viagem seria especial...
E bem... junten-se a mim, nesta viagem incrivel... (nossa eu to parecendo um escritor de verdade! Hahahahah)
Nossa Rota:
Campinas -> Santiago -> Mendoza -> Bariloche -> San Martin de Los andes -> Pucón -> Santiago -> Campinas.
Tempo de Duração: 23 dias.
Notas:
1 – As passagens aeras de ida e volta para ambos foram adquiridas com certa antecipação na pluna, foi a unica coisa que comprei antecipado/reservado;
2 – Levei comigo do Brasil um cartão de crédito internacional (pra emergências), dolares e Reais, em quantias parecidas;
3 – A idéia da viagem era fazer ao melhor estilo mochileiro, ou seja, gastando muito pouco, conhecendo o maior numero de lugares diferentes, fazer coisas por conta, e tentar descobrir coisas novas alem das indicadas pela galera aqui do forum, e sem esquentar a cabeça com o tempo, fariamos uma viagem ficando o tempo que desse vontade em cada city;
4 – Vou dividir o relato da seguinte forma, conto como foram os dias nas citys e no fim da parte destinada a cada cidade eu comento melhor sobre as impressões sobre a city, hostais, passeios, e deixo as dicas ok!?;
5 – Vou incluir fotos e videos, porém a minha camera não tava com muita disposição para cooperar entao não tenho tantas fotos maneiras pra mostrar.
Editado por Visitante