Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EuroDisney - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal estou começando a alaborar um roteiro pela europa e gostaria de saber se vale a pena incluir a EuroDisney (Paris) no roteiro?

Obrigado.

• Respostas 101
  • Visualizações 103.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

aiii fiquei com vontade de ir...mas vou ficar apenas 2 dias inteiros em Paris....vou em outubro

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

A queima de fogos no reveillon é muito bacana! Sem contar a festa que acontece! Recomendo ir cedo, usar os dois parques e lá por umas 22hs para para comer. Depois disso, compre uma taça de "espumante nacional" ::otemo:: e espere os fogos! A festa come solta até umas 2hr, com muita música e o castelo brilhando como se fosse o controle de equalização da mesa de som do DJ da festa!

Postado
  • Membros

Galera,

viajo em março e queria saber qual parque mais interessante para se visitar: a Disneyland Paris ou o Parc Asterix... Ja fui a DIsney de Orlando e gosto muito de montanhas russas! :D

Dá pra conhecer esses parques em um dia só ?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Lorrana,

Da uma pesquisa nesse mesmo topico, pois ja postaram alguns comparativos entre esses dois parques.

Como você ja conhece os parques de Orlando, talves vale mais a pena voce conhecer o Asterix, pois na minha opniao, os dois parques Disney Paris são exatamente iguais os de Orlando.

Abs,

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente,

Estou cheia de duvidas sobre a Eurodisney, alguém poderia me ajudar?

Indo de RER, quando descemos da estação, tem que andar muito ate chegar no parque ?

Ou já desce bem em frente a entrada do parque ?

Ou vale mais a pena ir até o aeroporto e de lá pegar o onibus ?

Pergunto isso porque minha filha é pequena e já vou ter que andar muito com ela dentro do parque e vai estar muito frio (irei na 1º semana de janeiro), ela estará esgotada no final do dia.

Mais uma: Alguém sabe o valor atual do ingresso na bilheteria ?

Obrigada !

Postado
  • Membros
Gente,

Estou cheia de duvidas sobre a Eurodisney, alguém poderia me ajudar?

Indo de RER, quando descemos da estação, tem que andar muito ate chegar no parque ?

Ou já desce bem em frente a entrada do parque ?

Ou vale mais a pena ir até o aeroporto e de lá pegar o onibus ?

Pergunto isso porque minha filha é pequena e já vou ter que andar muito com ela dentro do parque e vai estar muito frio (irei na 1º semana de janeiro), ela estará esgotada no final do dia.

Mais uma: Alguém sabe o valor atual do ingresso na bilheteria ?

Obrigada !

Aline,

a distância da estação à entrada do parque é de +/- 150 metros. Ir até o aeroporto e pegar um onibus la seria MUITO mais cansativo.

O valor do ingresso na bilheteria deve estar em torno de 70/80 euros. Compensa vc comprar pela internet, aqui do Brasil. Tem um ticket promocional de 60 euros no site.

Postado
  • Membros

Aline,

A estação de trem é em frente ao portao de entrada do Parque.

Os ingressos custam Adulto US$ 78,00 crianças até 11 anos US$ 69,00

Abs,

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estarei indo à paris na primeira semana de outubro, e graças a vocês já vi como chegar lá. Olhando o site da eurodisney, vi que tem a opção de translado mais o ingresso para 2 parques em um dia, tudo por 103 euros. A saída é da região central de Paris, em 4 pontos distintos. Valeria à pena? saí às 8:30 e retorna às 20:00.

Segue as informações do site:

"This package includes:

One ticket 1 Day / 2 Disney® Parks + round trip transfers by shuttle from Paris city center.

The shuttle transfers are organized by the Company Taste & Tour.

DEPARTURE FROM PARIS:

• GARE DU NORD : 8:30am - 8, boulevard du Denain (Subway 4/5 ; RER B/D)

• OPÉRA : 8:40am - 8, place de l'Opéra (Subway 3/7/8 ; RER A, Auber)

• MADELEINE : 8:50am - 3, boulevard Malesherbes (Subway 8/12/14)

• CHÂTELET : 9:00am - 12, avenue Victoria (place du Châtelet) (Subway 1/4/7/11/14 ; RER A/B/D)

DEPARTURE FROM DISNEYLAND® PARIS:

• COACH PARKING: 8:00pm

IMPORTANT: when choosing this shuttle you must necessarily travel both ways on it. But you may get on/off as you choose at: Gare du Nord, Opéra, Madeleine or Châtelet.ss"

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá estou buscando informações sobre o reveillon na DisneyParis mas não acho. O valor da entrada é o mesmo dos dias comuns? Algum relato sobre o reveillon?

grato

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém sabe o custo do ingresso atualizado na portaria do parque? Vale a pena comprar antecipado pela internet?

E o valor do ticket pela RER até lá atualizado, alguém tem?

Vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.