Ir para conteúdo

EuroDisney - Perguntas e Respostas


Celiams

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

A queima de fogos no reveillon é muito bacana! Sem contar a festa que acontece! Recomendo ir cedo, usar os dois parques e lá por umas 22hs para para comer. Depois disso, compre uma taça de "espumante nacional" ::otemo:: e espere os fogos! A festa come solta até umas 2hr, com muita música e o castelo brilhando como se fosse o controle de equalização da mesa de som do DJ da festa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lorrana,

 

Da uma pesquisa nesse mesmo topico, pois ja postaram alguns comparativos entre esses dois parques.

 

Como você ja conhece os parques de Orlando, talves vale mais a pena voce conhecer o Asterix, pois na minha opniao, os dois parques Disney Paris são exatamente iguais os de Orlando.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente,

Estou cheia de duvidas sobre a Eurodisney, alguém poderia me ajudar?

 

Indo de RER, quando descemos da estação, tem que andar muito ate chegar no parque ?

Ou já desce bem em frente a entrada do parque ?

Ou vale mais a pena ir até o aeroporto e de lá pegar o onibus ?

 

Pergunto isso porque minha filha é pequena e já vou ter que andar muito com ela dentro do parque e vai estar muito frio (irei na 1º semana de janeiro), ela estará esgotada no final do dia.

 

Mais uma: Alguém sabe o valor atual do ingresso na bilheteria ?

 

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente,

Estou cheia de duvidas sobre a Eurodisney, alguém poderia me ajudar?

 

Indo de RER, quando descemos da estação, tem que andar muito ate chegar no parque ?

Ou já desce bem em frente a entrada do parque ?

Ou vale mais a pena ir até o aeroporto e de lá pegar o onibus ?

 

Pergunto isso porque minha filha é pequena e já vou ter que andar muito com ela dentro do parque e vai estar muito frio (irei na 1º semana de janeiro), ela estará esgotada no final do dia.

 

Mais uma: Alguém sabe o valor atual do ingresso na bilheteria ?

 

Obrigada !

 

Aline,

a distância da estação à entrada do parque é de +/- 150 metros. Ir até o aeroporto e pegar um onibus la seria MUITO mais cansativo.

O valor do ingresso na bilheteria deve estar em torno de 70/80 euros. Compensa vc comprar pela internet, aqui do Brasil. Tem um ticket promocional de 60 euros no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estarei indo à paris na primeira semana de outubro, e graças a vocês já vi como chegar lá. Olhando o site da eurodisney, vi que tem a opção de translado mais o ingresso para 2 parques em um dia, tudo por 103 euros. A saída é da região central de Paris, em 4 pontos distintos. Valeria à pena? saí às 8:30 e retorna às 20:00.

 

Segue as informações do site:

 

"This package includes:

One ticket 1 Day / 2 Disney® Parks + round trip transfers by shuttle from Paris city center.

 

The shuttle transfers are organized by the Company Taste & Tour.

 

DEPARTURE FROM PARIS:

• GARE DU NORD : 8:30am - 8, boulevard du Denain (Subway 4/5 ; RER B/D)

• OPÉRA : 8:40am - 8, place de l'Opéra (Subway 3/7/8 ; RER A, Auber)

• MADELEINE : 8:50am - 3, boulevard Malesherbes (Subway 8/12/14)

• CHÂTELET : 9:00am - 12, avenue Victoria (place du Châtelet) (Subway 1/4/7/11/14 ; RER A/B/D)

 

DEPARTURE FROM DISNEYLAND® PARIS:

• COACH PARKING: 8:00pm

IMPORTANT: when choosing this shuttle you must necessarily travel both ways on it. But you may get on/off as you choose at: Gare du Nord, Opéra, Madeleine or Châtelet.ss"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...