Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

EuroDisney - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Guty,

Depende. Se você vai com crianças ou é fan de Disney(como eu por exemplo) vai valer a pena. O parque é legal mas não é grande como os da Florida. Vindo de Paris chega-se lá em 40min de trem. Se você está com tempo de sobra na viagem pode usar um dia para o passeio. Se está com os dias contados, na minha opinião é melhor deixar para uma outra vez.

Abraço,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Guty, eu já fui 4x a Eurodisney e acho o maior barato. É uma oportunidade de se divertir de forma diferente no meio da Europa. Vale a pena gastar 1 dia lá. Tem os brinquedos clássicos (mansão mal assombrada, big thunder mountain, space mountain) e outros não menos interessantes. Abriu a pouco tempo a Universal lá, não conheço mas me disseram que é bacana também.

Link para o post
  • Membros de Honra

Olha, eu amo a Disney Orlando, mas não achei a de Paris grandes coisas. Concordo com a Celia, se vc tem poucos dias, não vá. Mas se tiver dias de sobrando, é mais um lugar para conhecer. Compre o ticket junto que incluir ticket+entrada no Parque. Sai mais barato.

Link para o post
  • Membros de Honra

O Mihaelo tem razão, a Futurescope é muito bacana. Fica a 3 horas de TGV de Paris, na cidade Poitiers, um pouco acima de Bordeaux. Eu fui e voltei pra Paris no mesmo dia, dá pra curtir o parque em 1 dia numa boa. Outro parque que todo mundo esquece é o La Villete, lá tem as Cités da música e das ciências, muito bom tb. O RER é até a estação Porte de La Villete, se não me engano.

Link para o post
  • Membros de Honra

Bah! Eu não gostei nem da Eurodisney, nem do Asterix...

Os outros citados eu não conheço...

Cheguei a passar por Strasbourg...mas não vi esse parque.

Bem...tudo depende - como já disseram - do tempo que você tem disponível.

falow

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...