Ir para conteúdo

EuroDisney - Perguntas e Respostas


Celiams

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Guty,

 

Depende. Se você vai com crianças ou é fan de Disney(como eu por exemplo) vai valer a pena. O parque é legal mas não é grande como os da Florida. Vindo de Paris chega-se lá em 40min de trem. Se você está com tempo de sobra na viagem pode usar um dia para o passeio. Se está com os dias contados, na minha opinião é melhor deixar para uma outra vez.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Guty, eu já fui 4x a Eurodisney e acho o maior barato. É uma oportunidade de se divertir de forma diferente no meio da Europa. Vale a pena gastar 1 dia lá. Tem os brinquedos clássicos (mansão mal assombrada, big thunder mountain, space mountain) e outros não menos interessantes. Abriu a pouco tempo a Universal lá, não conheço mas me disseram que é bacana também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha, eu amo a Disney Orlando, mas não achei a de Paris grandes coisas. Concordo com a Celia, se vc tem poucos dias, não vá. Mas se tiver dias de sobrando, é mais um lugar para conhecer. Compre o ticket junto que incluir ticket+entrada no Parque. Sai mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Mihaelo tem razão, a Futurescope é muito bacana. Fica a 3 horas de TGV de Paris, na cidade Poitiers, um pouco acima de Bordeaux. Eu fui e voltei pra Paris no mesmo dia, dá pra curtir o parque em 1 dia numa boa. Outro parque que todo mundo esquece é o La Villete, lá tem as Cités da música e das ciências, muito bom tb. O RER é até a estação Porte de La Villete, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bah! Eu não gostei nem da Eurodisney, nem do Asterix...

Os outros citados eu não conheço...

Cheguei a passar por Strasbourg...mas não vi esse parque.

Bem...tudo depende - como já disseram - do tempo que você tem disponível.

 

 

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...