Ir para conteúdo

EuroDisney - Perguntas e Respostas


Celiams

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O La Villete é muito legal e é mais perto. Fala sobre as Ciências. Dá para visitar em menos de uma manhã.

Abraço,

 

O Mihaelo tem razão, a Futurescope é muito bacana. Fica a 3 horas de TGV de Paris, na cidade Poitiers, um pouco acima de Bordeaux. Eu fui e voltei pra Paris no mesmo dia, dá pra curtir o parque em 1 dia numa boa. Outro parque que todo mundo esquece é o La Villete, lá tem as Cités da música e das ciências, muito bom tb. O RER é até a estação Porte de La Villete, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu acabei de voltar da Europa e fui a Eurodisney. Eu já tinha ido em 92 e de lá pra cá nao mudou mta coisa nao.

Se vc conhece a Disney de Orlando ou a Disneyland, vc vai ficar meio decepcionada pois é MTO mais fraquinha q estas duas.

Mas se nao conhece, pode ser uma boa.

O ingresso está 40 euros pra um parque e 49 pra dois parques (acho q um deles é mais brinquedos com agua, mas como já está frio, nao fui).

Vc pega RER e custa 6,10 cada trecho. Demora uns 40 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu vou a Paris em janeiro e vou ter alguns dias livres. Gostaria de ir a

Eurodisney. Já conheço a Disney da Flórida, mas quero conhecer o da França. Como faço para chegar lá de Paris? Quanto custa o passeio? Tem como comprar o ticket com antecipação? Vou de excursão, sei que esse passeio não está incluido no pacote, mas adoraria conhecer o parque.

Mól

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Eu vou a Paris em janeiro e adoraria ir a Eurodisney. Já conheço a Disney da Flórida, mas quero conhecer o da França. Como faço para chegar

lá de Paris. Quanto custa? Tem como eu comprar a entrada com antecipação? Vou de excursão e sei que este passeio não está incluido no pacote, mas adoraria ir.

Mól

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Na outra unica vez que fui pra Paris, precisei deixar de lado esse parque, por pura falta de tempo.

Ano que vem pretendo ir pra lanovamente e nao vou deixar escapar a oportunidade.

Sei que é afastado da cidade, mas hoje em dia eu prefiro ir pra lá do que voltar ao Louvre.

Alguem conhece?

Sabe preços?

Melhor jeito de ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...