Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EuroDisney - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal estou começando a alaborar um roteiro pela europa e gostaria de saber se vale a pena incluir a EuroDisney (Paris) no roteiro?

Obrigado.

• Respostas 101
  • Visualizações 104.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então amigo é pq eu não conheço a Disney dos USA , mas vi videos da Eurodisney na net e achei legal até.

Meu Roteiro em Paris em 5 Dias está conforme abaixo, por isso a dúvida entre O vale do loire e Eurodisney, qual destes vc iria?

Maio

Dia 23: Paris - Chegar meio dia no Hotel, to querendo ir no Castelo chantilly pq é perto e dá tempo a tarde.

Dia 24: Paris City Tour - Hop on Hop

Dia 25: Paris City Tour Hop on Hop

Dia 26: Paris - Palácio Versales

Dia 27: Eurodisney ou Castelos do vale do Loire (alugar carro ou ir com uma agencia em 3 Castelos: (Chateau of Chenonceau, Cheverny e Chambord)

Dia 28 - Vou embora cedo

EU iria no Vale do Loire. Mas isso sou EU. EU não conheçi o Vale e tive um passeio frustrado na EuroDisney devido à elevada expectativa que criei da minha viagem à Florida.

VOCÊ ainda não conheceu a Disney nos USA, então, com certeza, terá um bom passeio na Euro. Mas se estiver nos seus planos ir conhecer a Flórida em breve, então deixe a Disney pra lá.

Mas pra ser sincero, eu só fui na EuroDisney porque minha esposa queria muito. Estando em Paris, com tantas atrações únicas na cidade e na região, Disney não estaria na minha lista.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente, acho que a Disneyland Paris vale muito à pena SIM, é relativamente pequena o preço é justo pois consegues conhecer quase tudo em um dia. Claro que não se compara com a de Orlando mas não deixa de ser uma boa opção para quem está em Paris. Inclusive, na proxima oportunidade que tiver, irei de novo.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Sempre quis conhecer a disney(de orlando)kkk mas como esse ano estou indo a Paris pensei em conhecer a disney por lá e o preço da entrada também agradou (R$186). Alguém que já visitou lá, tem alguma dica, e se vale a pena ou não vale a pena. Estou aceitando qualquer tipo de sugestão. Obrigado

Postado
  • Membros

Quem já foi antes para a Disney de Orlando e depois na de Paris, fala que a de Paris é frustrante, mas se você nunca foi em nenhuma delas, provavelmente vá gostar da de Paris.

Postado
  • Membros

Boa noite, Lucaaslk.

A Disney world (em Orlando) é muito melhor que todas as outras.

A Disney Paris vale à pena conhecer, sim. Mas, se puder, evite ir no inverno.

Bom divertimento!

Postado
  • Membros
Fala ae amigo, onde vc conseguiu achar ingresso por esse valor? Pois irei em junho para Paris e quero ir na Disney.

Eai cara, eu olhei no site da Decolar, aqui está o link http://www.decolar.com/atracoes-turisticas/shopping#!/detail/TOUR/HB_PAR_DISNEY%202P/BRL?currency=BRL&sorting=Relevance

Mas não sei se é tão confiável, até fiz uma pergunta no blog aqui, estou aguardando respostas.

Postado
  • Membros

A Disney Orlando é infinitamente melhor. Mas vale a pena ir sim na de Paris se você nunca foi na de Orlando.

A dica que eu dou é para que você não abra mão de nenhum passeio em Paris para ir à Disney, só vá se você estiver com dia sobrando mesmo.

E o preço que você passou é para 1 dia 1 parque. Recomendo a compra do ticket 1 dia 2 parques.

Postado
  • Membros
A Disney Orlando é infinitamente melhor. Mas vale a pena ir sim na de Paris se você nunca foi na de Orlando.

A dica que eu dou é para que você não abra mão de nenhum passeio em Paris para ir à Disney, só vá se você estiver com dia sobrando mesmo.

E o preço que você passou é para 1 dia 1 parque. Recomendo a compra do ticket 1 dia 2 parques.

Isso mesmo Guilhermo, pode me tirar uma duvida, o que é e qual a diferença entre Tarifa Magic standard, Tarifa Mini standard e Tarifa Super Magic standard.

Não consegui encontrar a diferença, todas são de 1 dia e 1 parque e chegam a ter diferença de até R$100

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.