Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Encontro dos Mochileiros do Paraná

Postado
  • Membros

Então pessoal, dei uma olhada aqui e não achei nenhum encontro aqui no Paraná, então, proponho marcarmos um lugar para reunirmos. Oque acham da idéia? ::otemo::

• Respostas 25
  • Visualizações 4.9k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mauro, excelente idéia o encontro em Matinhos...

porém eu, particularmente, já estaria fora deste feriado rssss.... pois vai ter o festival Lollapalooza em SP! =/

mas qq outro próximo a este, eu tô dentro!

Postado
  • Membros

primeiro quero ver a casa e tirar as fotos, falar com o Lulu dono do bailão para promover um bailaão e reservar o busão para ir até a ilha. qo a data quem sabe seja outra depende da ajuda, colaboração e enteresse da galera tem que ser 3ntre 30 e 40 pessoas.

Esta tendo dia 19/11 festa-reuniao-encontro-nacional-do-mochileiros-com-dia-19-de-novembro-de-2011-t61903.html

em sampa.

Postado
  • Membros

Sério que é proibido Mauro????????????

Puts caramba não sabia véio, hahaha desci uma vez ja, e essa seria a segunda, mas tem fiscalização ou algo do tipo?

Postado
  • Membros

Agora fiquei até meio assim de descer, mas rola tranquilo ou da BO se os caras pegarem?

Postado
  • Membros
Agora fiquei até meio assim de descer, mas rola tranquilo ou da BO se os caras pegarem?

Falcão,

BO não dá, mas levas uma boa mijada!

Veja neste tópico (onde você também convidou o povo para a descida pelos trilhos) onde postei algumas infos sobre isso: mochileiros-de-curitiba-t38971.html#p650419

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

E ai galerinha...vamo agilizar algo ai esse ano...alguem tem alguma sugestão? Abrçs

Postado
  • Membros

Que tal uma confraternização geral lá na fazenda do Dilson? Podiamos fazer um pernoite no itapiroca q é mais light. Contar uns contos, prosiar e conhecer a galera. Que melhor maneira de se encontrar se não mochilando e se aventurando pela natureza?

Abraços!

Postado
  • Membros

Itapiroca?? rs, onde ficas? bora arrumar um grupo...e organizar um roteiro pra aventurar! o q achas?

Postado
  • Membros
Que tal uma confraternização geral lá na fazenda do Dilson? Podiamos fazer um pernoite no itapiroca q é mais light. Contar uns contos, prosiar e conhecer a galera. Que melhor maneira de se encontrar se não mochilando e se aventurando pela natureza?

Abraços!

Boa idéia Amend! Nada melhor que uma mochilada para a turma se conhecer. Como há com certeza uma certa heterogeneidade no grupo, o ideal mesmo é uma atividade light (apesar que o Itapiroca fica a meu ver num patamar pouco acima do "light" para quem nunca fez nada deste tipo). Devemos lembrar que nem todo mochileiro é também montanhista...

Para quem não conhece, o Itapiroca é uma das montanhas da Serra do Ibitiraquire, mesma região que abriga o Pico Paraná, montanha mais alta da região sul do Brasil e, por conseguinte, do Paraná.

Vamos arrendondando esta idéia. Quem for a favor que vá se manifestando.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.