Ir para conteúdo

Encontro dos Mochileiros do Paraná


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Que tal uma confraternização geral lá na fazenda do Dilson? Podiamos fazer um pernoite no itapiroca q é mais light. Contar uns contos, prosiar e conhecer a galera. Que melhor maneira de se encontrar se não mochilando e se aventurando pela natureza?

 

 

Abraços!

 

Boa idéia Amend! Nada melhor que uma mochilada para a turma se conhecer. Como há com certeza uma certa heterogeneidade no grupo, o ideal mesmo é uma atividade light (apesar que o Itapiroca fica a meu ver num patamar pouco acima do "light" para quem nunca fez nada deste tipo). Devemos lembrar que nem todo mochileiro é também montanhista...

 

Para quem não conhece, o Itapiroca é uma das montanhas da Serra do Ibitiraquire, mesma região que abriga o Pico Paraná, montanha mais alta da região sul do Brasil e, por conseguinte, do Paraná.

 

Vamos arrendondando esta idéia. Quem for a favor que vá se manifestando.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Grande Getulio! Você tem toda razão! Mas já viu né? Agente sempre puxa a sardinha pro nosso lado! Hahahahaha!

 

Mas ainda fica a dica da fazenda do Dilson no PP, pq é um lugar super bacana para se passar o dia e reunir com a galera. Ou podemos marcar em outro lugar. Topo qualquer parada.

 

Até um jantar em uma churrascaria qualquer aí só para conhecer a galera e papear seria nota 10!

 

Vamos nos comunicando! Abraços!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra

Salve!

 

Boa estrutura Mauro e Lielton, local fantástico. Será com certeza um grande encontro, ficará na memória de quem participar.

Eu não participarei devido a outra programação nas datas, mas se precisarem de algo que esteja a meu alcance na organização podem contar comigo.

 

Abraço!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...