Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A namorada ou ou a viagem?

Postado
  • Membros

Você deixaria de viajar caso tivesse uma namorada que não te acompanha, que acha que você deveria comprar um carro ao invés de viajar, ou que achasse que você deveria bancar todo custo da viagem mesmo que ela trabalhasse e ganhasse mais do que você, só para ter a companhia dela??? E se ela fosse dessas mulheres que quando viaja quer levar a casa toda na mala e ainda quer que você a carregue para ela? E ainda só quer ficar em Hotel, comer em restaurante caro, fazer muitas compras, e se possível estourar seu cartão de crédito. Reclama se tiver que caminhar ou pegar um Buzão, reclama que você deveria pegar um taxi ou alugar um carro. O que você faria??? Deixava ela sem abrigo no Big Ice? Deixava ela perdida na Floresta amazônica? Ou deixava ela em uma Jangada sem água e sem comida no meio do Oceano pacífico? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Editado por Visitante

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 285.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberto Brandão
    Roberto Brandão

Eu conheço várias mulheres que tem esposas.😉

• Por isso arrumei uma Aqui no mochileiros.com, embora more 1000km

• Trota Nando O Ateu
    Trota Nando O Ateu

Nossa ! quanto tempo que não entro no Mochileiros e não posto meus relatos...Perdi as contas de quantas  viagens já fiz desde meu ultimo relato...

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ah nei...parabéns!!! Estou acompanhando td via FB rsrs muita felicidade pra vcs e muitos destinos juntos!!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Dia dos namorados chegandoooooooooooooooooooooooooo ::love::::love:: Solteiras apareçam...

Postado
  • Membros
Desculpa ae...apareci por um grande acaso só hehehe

É mesmo,meu amor?Pensava que a sra dra estivesse no o caso.kkkkkkkkkkkkkkk :D

Postado
  • Membros

Viagem 100%. Namorada se acha uma em cada esquina!

Abram o olho pra não perder tempo na vida com namoradas .Tá cheio delas por aí!!! Em tudo que é canto!!!!

Postado
  • Membros

Lulis acompanhou até meu desespero causado pelos malditos bancos... ::essa::

Mas deu tudo certo, voltei ontem à noite pra Recife e hoje estou na labuta de novo, completamente sem dinheiro e com um prejuízo danado depois da conturbada viagem de volta... Mas no final valeu a pena e já tô na depressão pós-viagem... Espero que a outra não demore...

Postado
  • Membros

Ah nei...quando meu gerente disse que não tinha o que fazer fiquei decepcionada em não conseguir te ajudar...graças a Deus deu td certo!!!!

Postado
  • Membros
Desculpa ae...apareci por um grande acaso só hehehe

É mesmo,meu amor?Pensava que a sra dra estivesse no o caso.kkkkkkkkkkkkkkk :D

Xiiii Fabiano..Eu doutora??? Não sou médica rsrs

Postado
  • Membros

Manias de brasileiros,meu amor.Veja a lei,roubaram meu titulo.Medico vc sabe o que penso deles...

LEI DE 11 DE AGOSTO DE 1827 em seu art. 9º que reza: “Art. 9.º – Os que freqüentarem os cinco annos de qualquer dos Cursos, com approvação, conseguirão o gráo de Bachareis formados. Haverá tambem o grào de Doutor, que será conferido áquelles que se habilitarem com os requisitos que se especificarem nos Estatutos, que devem formar-se, e sò os que o obtiverem, poderão ser escolhidos para Lentes.” Esta lei foi feita pelo então Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil, Dom Pedro I, que na ocasião instituía, em solo nacional, os dois primeiros cursos de Direito: um em São Paulo e o outro em Olinda.

Assim, historicamente, o título de “doutor” é uma honraria legítima e originária dos advogados ou juristas.

Portanto, nada de se dizer por aí que advogados não podem e nem merecem ser chamados de doutores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.